Fabián Bustos fala sobre o Flamengo, após semifinal: "a equipe mais importante do continente"

Após vencer os dois jogos da semifinal da Libertadores por 2 x 0, o Flamengo se classificou para sua terceira final na sua história. Ainda assim, Bruno Henrique marcou os quatros gols do plantel na semifinal diante do Barcelona SC. Após a partida da volta em Guayaquil, Fabián Bustos falou sobre a equipe de Renato Gaúcho:

Enfrentamos a equipe mais importante do continente, que tem em Bruno Henrique um de seus melhores jogadores. E não é que não conseguimos interpretar o que ele faz em campo. O problema é que o peso do plantel e a qualidade individual que tem o Flamengo faz com que eles marquem essa diferença”, disse o treinador

Advertisement

Ainda na entrevista, Fabián falou sobre o desempenho de Bruno Henrique, que foi o destaque da semifinal da Libertadores, onde marcou os gols da classificação do Flamengo:

Também me parece que (a vitória) é mérito deles, desse jogo que eles têm, e também de nós darmos chances para eles aproveitarem. Quando não é ele (Bruno Henrique) que aproveita, é o Gabigol. Hoje, sofremos contra o Bruno Henrique, mas poderíamos sofrer contra Gabigol ou Everton (Ribeiro)”, declarou.

TREINADOR AFIRMA O PODERIO DO FLAMENGO

Do mesmo modo, o treinador falou sobre o jogo e afirmou que teria de fazer uma partida impecável para vencer o Flamengo. Dessa forma, Fabián Bustos elogiou o plantel Rubro-Negro e confirmou que o clube está acima dos times do continente:

Eles têm muita força em todos os seus postos e são uma equipe muito poderosa. Não creio que a gente tenha interpretado o jogo de forma errada. A realidade é que eles são superiores a todas as equipes do continente. E, obviamente, quando você joga uma partida desse nível, se não faz as coisas de forma perfeita, as consequências são os erros que terminam em gols, como aconteceu nas duas partidas”, afirmou

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

A princípio, o Flamengo recebe o Atheltico-PR no domingo (3), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Ainda assim, na quarta-feira (6) visita o RB Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília). Fechando a primeira semana de outubro, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza no sábado (9), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Barcelona SC

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post