Reprodução/Felipe Anderson

O atacante brasileiro, Felipe Anderson, deve retornar ao futebol italiano. Dessa maneira, neste domingo (4), o portal italiano Tuttomercato noticiou que a Lazio acertou todos os detalhes para o retorno. Então, os detalhes para repatriar o jogador do West Ham para a próxima temporada estão todos acertados.

Ainda segundo o veículo, Felipe Anderson chegará a custo zero para os italianos. No entanto, os ingleses conseguiram ficar com 50% de uma potencial venda futura do jogador pela equipe biancocelesti.

Advertisement

Portanto, essa será a segunda passagem de Felipe pela Lazio. Com isso, o ponta esquerda chegou ao clube italiano na temporada 2013/14, após ser vendido pelo Santos. Ademais, pela equipe europeia, o brasileiro ganhou destaque no futebol europeu. Nisso, Anderson marcou 34 gols, deu 37 assistências e fez 177 partidas pelo clube de Roma.

Portanto, na época, o West Ham paga cerca de 42 milhões de euros (R$ 182,5 milhões). Pelas grandes atuações, o jogador se tornou a contratação mais cara da história do clube londrino. Porém, Felipe Anderson deixou a desejar pelos Hammers. Marcou 12 gols em três anos que ficou na equipe inglesa.

Na temporada 2020/21, o brasileiro de 28 anos foi emprestado ao Porto. Mas, também não teve sucesso. Felipe fez apenas 15 jogos e marcou um gol pela equipe portuguesa. Uma passagem bem ruim.

Foto Destaque: Reprodução/Felipe Anderson

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post