Felipe Anderson (Reprodução/Lazio)

Após três anos, Felipe Anderson retornou à Lazio, da Itália. O ponta brasileiro, de 28 anos, desembarcou em Roma, nesta terça-feira (13). Dessa maneira, o atleta já realizou os exames médicos. Portanto, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o jogador deve assinar um contrato de quatro temporadas com a equipe italiana.

Ademais, a Lazio, comandada atualmente pelo técnico Maurizio Sarri, pagou três milhões de euros (R$ 18,3 milhões) por Felipe. Ainda mais, o West Ham continua com 50% dos direitos de Anderson, segundo a imprensa italiana. O brasileiro teve uma péssima passagem pelos Hammers e pelo Porto, clube que ficou uma temporada emprestado.

Advertisement

Na temporada 2020/21, o atacante esteve no Porto, emprestado pelo West Ham. Contudo, teve uma passagem sem muitas oportunidades na equipe portuguesa. Dessa forma, fez apenas 10 jogos, cinco como titular e não marcou gols. Porém, a causa disso foram as lesões.

Felipe foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016. Em sua primeira passagem na Lazio atuou de 2013 até 2018. Foram 177 jogos, 34 gols e 39 assistências, conquistando uma Supercopa da Itália. Ainda mais, em julho de 2018, o West Ham realizou a sua contratação mais cara da história, até então. Pelos ingleses foram 73 partidas e 12 redes balançadas. A transação custou 38 milhões de euros para os Hammers.

Foto Destaque: Reprodução/Lazio

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post