Fénix e Peñarol ficam no empate pelo Apertura Uruguaio

Na tarde do último sábado (22), o Fénix recebeu o Peñarol em casa, no Estádio Parque Campurro. A partida foi válida pela 2ª rodada do Apertura Uruguaio 2021. Todavia, as equipes não criaram muitas chances de abrir o placar e ficaram apenas no empate sem gols. Ainda assim, os Albivioletas conseguiram se manter na liderança momentânea do torneio.

1° TEMPO

As melhores chances do jogo se deram durante a etapa inicial da partida. Eventualmente, o Peñarol foi quem tomou as atitudes iniciais e partiu para cima do adversário. Sendo assim, aos 13 minutos do primeiro tempo os Manyas chegaram com perigo pela primeira vez em jogada de escanteio, após bom cabeceio do zagueiro Gary.

Advertisement

Contudo, mesmo jogando em seus domínios, o Fénix pouco agredia os visitantes. Portanto, o Peñarol se aproveitou da posse de bola e quase abriu o placar aos 20 minutos. Com um belo chute colocado de fora da área, o meia Augustin Álvarez assustou o goleiro adversário.

2° TEMPO

Diferente do que aconteceu na primeira etapa, as equipes pouco criaram na volta aos gramados. Ou seja, em um segundo tempo de pouca criatividade de ambos os lados, o jogo já começava a dar os primeiros indícios de um empate sem gols.

No entanto, devido à forte disputa entre os jogadores, o destaque da etapa final foi a expulsão de Fernando Souza. Ainda assim, com o jogo no fim os Manyas não conseguiram se aproveitar da vantagem numérica para sair vencedor.

FÉNIX X PEÑAROL – E AGORA?

Agora, o Fénix volta a campo na próxima segunda-feira (31), às 17h15 (horário de Brasília), dessa vez fora de casa, no estádio Centenário, para enfrentar o Montevideo City Torque, em jogo válido da 3ª rodada do Apertura.

Já o Peñarol vai encarar o Sport Huancayo na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), também fora de casa, no estádio Monumental U. A partida é válida da última rodada da fase de grupos da Copa Sul Americana e os Manyas precisam de um bom resultado para avançar na competição internacional.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto Destaque – Foto/Reprodução: Twitter Peñarol Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Bet 7


Related Post