fernandinho

Na Europa desde 2005 Fernandinho, de 36 anos, começa a pensar no futuro porém não deixa nada confirmado até o momento. Assim o volante vem fazendo sua última temporada no Manchester City, o capitão da equipe tem a total confiança de Pep Guardiola. Segundo o técnico Fernandinho é impecável, e ao que tudo indica ele renovara seu contrato por mais um ano.

O Manchester City já fez uma proposta para o atleta e aguarda uma resposta.  Contudo, Fernandinho quer voltar ao Brasil, não falou a data de retorno apenas o desejo de jogar no seu País novamente. Assim, ele disse que irá para o Athletico-PR, clube que o revelou e que esse é o único time em que há interesse de jogar.

Advertisement

Assim, em entrevista a RPC de Curitiba, Fernandinho disse quase ter fechado com o furacão, na temporada passada. Porém faltaram alguns detalhes para a volta, ele jogou no Athletico de 2002 a 2005, quando foi para o Shakhtar Donetsk. Além disso, o volante tem passagens pela Seleção Brasileira e se tornou o a primeiro brasileiro a levantar a taça da Premier League, pelo City.

Dessa maneira, o Athletico-PR, espera ansioso a volta de do atleta ao seu elenco, recentemente outros atletas como Jadson, voltaram para a equipe. Para Fernandinho será a chance de retornar ao seu país e escrever mais um capítulo em sua história.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter pessoal

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post