ferreirinha

Ferreirinha é atacante da equipe do Grêmio, com 23 anos, ele é um dos maiores destaques da equipe. Assim, é mais uma promessa que deu certo no Tricolor Gaúcho, o líder nas participações de gols. O camisa 11 é um dos principais atletas do futebol brasileiro. Contudo, Ferreirinha vem chamando a atenção de clubes europeus e está cada vez mais próximo da Europa.

Além disso, o seu contrato vai até o final de 2023, especulações que irá deixar o clube na próxima janela de transferência. O Grêmio, está tentando renovar com o atacante, porém ele pede um salário alto para caso renove com o clube, o valor fica entorno de 500 mil reais.

Advertisement

Assim, muito se pergunta se ele está pronto para jogar na Europa. A resposta é que não podemos afirmar nada pois isso vária de atleta para atleta, sabemos que ele tem grande potencial e crescer cada vez mais. Contudo, o clube ucraniano Dínamo de Kiev, quer a contratação de Ferreira para a próxima temporada.

O interesse da equipe no atleta veio através do técnico Mircea Lucescu. Assim, a equipe planeja a disputa de grandes competições e precisa de jogadores de alto nível. Além disso, Ferreirinha está no radar da Seleção Olímpica e pode ser um dos convocados para as Olimpíadas.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Grêmio

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post