Ferroviária contrata atacante Diogo, ex-Atlético-MG, para o time sub-20

Com um ótimo começo de Paulista Sub-20, a Ferroviária reforçou o time para a sequência da competição. Assim, nesta semana, o clube acertou a contratação do atacante Diogo, ex-Atlético-MG. Dessa maneira, o jogador de 19 anos já se apresentou ao clube e está à disposição para a próxima rodada do Estadual.

“Estou muito feliz e motivado para iniciar esse novo desafio. Agradeço a confiança da Ferroviávia e vou retribuir em campo essa oportunidade. Estou me sentindo bem, já vinha treinando e jogando, e quando o professor quiser estarei pronto para poder jogar”, afirmou Diogo.

Advertisement

Em suma, revelado pelo Porto Vitória, do Espírito Santo, Diogo estava no Atlético-MG desde 2018. Assim, assinou o primeiro contrato profissional com o Galo no fim de 2020. Aliás, no começo da temporada, chegou a treinar com o grupo principal. Agora, vai buscar mostrar seu futebol na Ferroviária.

“Sou um jogador de velocidade, com boa finalização, gosto de dar assistência também. E me considero um jogador de raça, ajudo na marcação quando precisar também”.

A Ferroviária é líder do Grupo 3 do Paulista Sub-20, com 100% de aproveitamento. São três jogos e três vitórias. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe a Inter de Limeira na Fonte Luminosa.

Foto Destaque: Divulgação / Ferroviária

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post