Ferroviário x Santa Cruz - Prognóstico da 3ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na noite desta segunda-feira (14), Ferroviário e Santa Cruz encerram a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, no Estádio Castelão, às 20h (horário de Brasília). Dessa maneira, o Ferrão tenta se aproximar dos líderes do Grupo A. Em contrapartida, o Santinha quer sair da zona de rebaixamento.

FERROVIÁRIO

O Tubarão da Barra empatou por 0 x 0, com o Botafogo-PB, fora de casa, em sua primeira partida no certame nacional. Em seguida, jogando em casa, derrotou o Altos por 1 x 0, pela rodada 2. Desse modo, o Ferroviário terá os desfalques do lateral-direito Marquinho Carioca, o lateral-esquerdo Emerson, e o atacante Augusto, todos no departamento médico. Em contrapartida, o autor do gol da vitória no último jogo, Gabriel Silva, está confirmado na equipe titular. Por fim, o técnico Francisco Diá contará com o retorno do meia Diogo Vianna, para reforçar a equipe no duelo contra os pernambucanos.

Advertisement

SANTA CRUZ

Por conseguinte, a Cobra Coral chega à Fortaleza, em busca de recuperação. Assim, na estreia contra o Manaus, o Santinha perdeu por 2 x 0, na Arena da Amazônia. Na sequência, contra o Floresta, no Mundão do Arruda, em uma partida com baixo nível técnico, as equipes ficaram empatadas sem gols. Dessa forma, para o duelo contra o Ferrim, o Santa Cruz não contra com o técnico Bolívar à beira do campo. Pois o comandante foi diagnosticado com Covid-19. Roberto de Jesus comanda a equipe. Além disso, o Tricolor terá com um do seus principais desfalques, meia Augusto Cézar e o artilheiro Pipico. Caetano assume a vaga.

FERROVIÁRIO X SANTA CRUZ – RETROSPECTO

Nesse sentido, Ferroviário e Santa Cruz já se enfrentaram 14 vezes. Desse modo, foram sete vitórias do Ferrão, três empates, e quatro vitórias do Santinha. O último confronto aconteceu pela Série C de 2020, no Mundão do Arruda, e terminou empatado em 3 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Ferroviário está em um momento mais estável, com atuações razoáveis para conseguir pontuar jogando em casa. Por outro lado, o Santa Cruz teve duas péssimas atuações nas duas primeiras partida. Roberto de Jesus, que comandará a equipe Coral, mostrou confiança para a partida desta segunda-feira. O palpite é de 2 x 1 para o Ferrim.

Odds: 1 (2.15) / x (3.10) / 2 (3.10)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post