Feyenoord x Utrecht

Neste domingo (23), o Feyenoord venceu Utrecht no Estádio de Kuip pelos playoffs da Eredivisie 2020/21. Contudo, as equipes disputaram por uma vaga na próxima temporada da Conference League. A saber, este foi o último jogo do técnico Dick Advocaat, que encerra uma carreira vitoriosa nos gramados. Dessa forma, com a vitória garantida, o treinador se despede deixando o time encaminhado para a Liga que inicia em julho.

1° TEMPO

Antes de mais nada, o confronto começou equilibrado, tanto em posse de bola, quanto pelas oportunidades criadas pelas equipes. Porém, aos poucos o Feyenoord foi ditando o ritmo da partida, tendo em vista que jogava em casa. Dessa maneira, os donos da casa abriram o placar aos 25 minutos, através de chute forte de Sinisterra, sem chances de defesa para o goleiro. Contudo, após o gol, a emoção tomou conta do técnico Dick que não se conteve diante o tento e a vitória momentânea do time. Entretanto, o confronto seguiu parelho até os minutos finais.

Advertisement

2° TEMPO

De antemão, o confronto permaneceu em equilíbrio, assim como na 1ª etapa. Portanto, há de se destacar, que a arbitragem do jogo foi bastante questionada. Uma vez que, em duas entradas duras o árbitro Dennis Higler, “ignorou” o cartão amarelo. A saber, no 1° tempo uma entrada duríssima de Fer em Van de Streek, já na 2ª etapa, logo no início, foi a vez de Mahi do Utrecht dar carrinho forte em Malacia. Em suma, a partida seguiu equilibrada e o Utreg teve chances de empatar e virar o placar. Porém, aos 90′, o Feyenoord ampliou após rápido contra-ataque e Linssen chutar decretando a vitória e a vaga para a Conference League.

FEYERNOOR X UTRECHT – E AGORA?

Em síntese, diante a vitória em casa, o Feyenoord irá se preparar para a Conference League, que inicia em julho. Além disso, o clube volta as atenções em busca de um novo comandante. Em contraste, o Utrecht encerra a competição e inicia mais cedo a preparação para a próxima temporada da Eredivisie.

MELHORES MOMENTOS – FEYENOORD X UTRECHT

Foto Destaque: Reprodução/Feyenoord

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

1xBet


Related Post