Fiorentina vence o Torino na véspera de seus 95 anos

Na tarde deste sábado (28), no Estádio Artemio Franchi, em Firenze. A Fiorentina derrotou o Torino pelo placar de 2 x 1, em partida válida pela 2ª rodada da Série A 2021/22. Sendo assim, a Viola conseguiu seu primeiro triunfo na competição nacional, um dia antes de completar 95 anos de história. Em contrapartida, I Granata se aproximaram da zona de rebaixamento com a derrota.

1º TEMPO

Como era esperado, La Viola tomou a iniciativa da partida, cercando a área adversária. Assim, a primeira boa chance veio aos 11 minutos. Após cruzamento na área, Nikola Milenkovic cabeceou e o goleiro Milinkovic fez excelente defesa. Dessa forma, no decorrer da primeira parte.

Advertisement

A Fiorentina dominou completamente as ações do jogo. Enquanto o Torino esperava um erro dos anfitriões, para conseguir chegar ao ataque. Por consequência, na marca dos 41′, Nicolás González recebeu de Castrovili e arrematou da entrada da área, abrindo o placar.

2º TEMPO

Na segunda etapa, a Fiorentina continuou no campo de ataque, pressionado para ampliar a vantagem no marcador. Porém, o Torino passou a atacar mais, tentando o empate. Aos 16 minutos, Antonio Sanabria tentou o chute da grande área, mas a bola desviou e foi por cima da meta.

Mesmo com o crescimento dos visitantes, a Viola conseguiu ampliar. Na marca dos 24′, Bonaventura levantou na área e Dusan Vlahovic cabeceou e fez 2 x 0 para a equipe de Firenze. Por fim, aos 44 minutos, Simone Verdi chutou da entrada área e diminuiu para os I Granata.

FIORENTINA X TORINO – E AGORA?

Nesse sentido, a Fiorentina subiu para o 10º lugar, conquistando os seus primeiros três pontos na competição. na próxima rodada, La Viola visita a Atalanta, no Estádio Atleti Azzurri D’itália, no próximo dia 12 de Setembro. Por outro lado, o Torino está na 17ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento e ainda não pontuou na competição. O próximo compromisso dos I Granata será contra o Salernitana. No Estádio Olímpico Grande Torino, marcado também para o dia 12 de setembro em princípio.

MELHORES MOMENTOS – FIORENTINA X TORINO

Foto Destaque: Reprodução/Calcio Mercato

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post