Fiorentina x Torino - Prognóstico da 2ª Rodada da Série A 2021/22

Na tarde deste sábado (28), às 15h45, no Estádio Artemio Franchi, em Firenze. A Fiorentina recebe o Torino, pela 2ª rodada do Campeonato Italiano 2021/2022. Sendo assim, tanto a Viola, quanto o Granata buscam o primeiro triunfo na competição.

FIORENTINA

A equipe da cidade de Firenze tenta vencer sua primeira partida no certame. Dessa forma, na 1ª rodada, a Fiorentina perdeu para a Roma, pelo placar de 3 x 1, no Estádio Olímpico. Além disso, a esperança de gols da Viola para esta edição da Série A. É o atacante sérvio Dusan Vlahovic. Autor de dois gols na vitória de 4 x 0, sobre o Consenza, Pela Copa Itália. Por fim, para tentar vencer pela primeira vez, o técnico Vincenzo italiano deverá escalar uma equipe ofensiva. Jogando dentro de casa.

Advertisement

TORINO

Similarmente a Viola, o Torino também busca triunfar pela primeira vez no Campeonato Italiano. Assim, na estreia, I Granata foram derrotados pela Atalanta pelo marcador de 2 x 1, em casa, no Estádio Olímpico Grande Torino. Por conseguinte, uma das principais aposta da equipe de Turim. É o atacante croata Marko Pjaca. Vindo por empréstimo da Juventus. Além disso, o meia Tommaso Pobega, que estava no Milan. Chega para reforçar o escrete do técnico Ivan Juric.

RETROSPECTO – FIORENTINA X TORINO

Nesse sentido, Fiorentina e Torino já se enfrentaram em 147 oportunidades na história pelo Campeonato Italiano e Copa Itália. Dessa maneira, são 49 vitórias da Viola, 49 empates e 49 triunfos dos I Granata. O último confronto aconteceu pela rodada 20 da Série A 2020/21 e terminou empatada por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Em suma, as duas equipes perderam na estreia do Campeonato Italiano. Todavia, a Fiorentina tem um pouco mais de qualidade em seu elenco e tentará pressionar desde o início. Por outro lado, o Torino vai congestionar o meio de campo para tentar surpreender os anfitriões. O palpite é de 3 x 1 para Viola.

Odds: 1 (1.83) / x (3.75) / 2 (3.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post