Flamengo

Antes de mais nada, o Flamengo acertou acordos com Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. O trio batizado de “Geração de 85” concordou em jogar por mais um ano pelo clube carioca. Sobretudo, o vice de futebol, Marcos Braz, confirmou a permanência dos três pelo Twitter, escrevendo “A trinca está dentro”. Assim, a assinatura dos três é esperado em breve.

Além disso, a diretoria já tinha afirmado que a permanência dos três jogadores seria fundamental na conquista de mais títulos para o ano que vem. Felizmente para o clube, os atletas também querem continuar no Fla, já que as negociações foram bem simples e acertaram a renovação verbalmente. Dessa maneira, o departamento de futebol começará o processo burocrático ao longo da semana que vem para redigir os contratos e finalizar as renovações.

FLAMENGO

A equipe rubro-negra mantém a 3ª posição na Série A do Brasileirão, com 12 vitórias, dois empates e seis derrotas, somando 35 pontos. Anteriormente, o time venceu o Athletico Paraneanse por 3 x 0, jogando em casa, no Maracanã. Em suma, o time venceu com gols de Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira. Ademais, as duas equipes se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil no dia 20 de outubro pelo jogo de ida.

Acima de tudo, o Fla conseguiu sua vaga na final da Libertadores sua vitória sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 x 0 nesta quarta-feira (29), com placar agregado de 4 x 0. Com isso, o time rubro-negro enfrentará o Palmeiras na decisão pelo título. Semelhantemente, a final terá duas equipes brasileiras disputando o título, assim como ano passado com Santos e o Alviverde.

Foto destaque: Reprodução/Pedro Martins

Guilherme Schanner

Related Post