Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni

Na madrugada deste sábado (10), o Flamengo anunciou em nota a demissão de Rogério Ceni. Assim, após forte pressão depois da derrota para Atlético Mineiro na quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Brasileirão. Desta forma, para jogo deste domingo (11) diante da Chapecoense, o Rubro-Negro ficará sob o comando de Maurício Souza.

Rogério Ceni chegou em novembro de 2020 e não resistiu a oscilação do plantel no início da competição e a pressão de dentro do clube. Desta forma, nas últimas semanas após somar três derrotas em dez dias, aumentou e a desconfiança de pessoas no dia a dia do clube. Nesse sentido, após áudio vazado do analista de scout Roberto Drumond, na última sexta-feira (9), onde ele faz forte críticas ao trabalho do treinador.

Advertisement

Ademais, na última sexta-feira (9), Rogério Ceni comandou o treino. No entanto, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram para decidirem o futuro do Mais Querido. Desta maneira, acabaram sendo surpreendidos Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA) e o áudio do analista de scout. No entanto, vazou os estudos para jogo diante do Sport pelo Brasileirão 2020. Assim sendo, o CIM FLA pede cuidado com Geromel e Kannemann que atuam pelo Grêmio.

Em síntese, após isso. a demissão de Rogério Ceni passou ser debatida. Desta forma, na madrugada deste sábado (10), às 2h46 (horário de Brasília), o Flamengo anunciou sua saída. Contudo, foram 45 jogos à frente do clube, com 23 vitórias, 11 empates, 11 derrotas, ou seja, 59.3% de aproveitamento. Em suma, ainda contabiliza 86 gols marcados, 55 gols sofridos.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post