Flamengo anuncia retorno de David Viana para o Sub-15

Na manhã desta segunda-feira (24), o Flamengo a contratação de David Viana para o Sub-15. Assim sendo, o atacante de 14 anos retorna ao rubro-negro, após ter passagem entres anos de 2018 a 2020. Assim, o jogador tem faro de gols, chegou a marcar mais de 100 vezes em 2019, no Mais Querido.

David Viana celebrou o seu retorno ao clube:

Advertisement

“Sou grato ao Flamengo por tudo e espero poder contribuir com a equipe fazendo muitos gols. O Flamengo está crescendo a cada dia, tem uma estrutura que está entre as melhores do mundo, e certamente é a melhor do Brasil”, relatou o novo reforço do Flamengo.

Em síntese, o contrato do jogador vai até 2024. Em contrapartida, o Vice-Presidente de Base do Flamengo, e também chefe do departamento de Futebol Feminino e Futsal, Vitor Zanelli Albuquerque contou um pouco sobre o processo de formação do clube, que vem sendo referência e sobre David Viana:

“A gente fica muito feliz que ele tenha voltado pra casa. É um reflexo do bom trabalho que tem sido feito com a garotada. Desejamos todo o sucesso do mundo ao David. E estamos aqui para ajudar a desenvolver todo o potencial dele e, consequentemente, trazer muitas conquistas para a Nação”,  relatou Zanelli, na apresentação do atleta. 

Próximos jogos da base do Flamengo

Nesta terça-feira (25), o Flamengo vai até a Cotia para enfrentar a equipe do São Paulo às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. No próximo sábado (29), o Rubro-Negro sub-20 recebe o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. Por fim, no domingo (30), o Mais Querido visita a Portuguesa no Luso-Brasileiro, em jogo válido pela Copa Rio Sub-15 e Sub-17.

Foto destaque: Divulgação / Clube de Regatas do Flamengo 

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale.

1xBet


Related Post