Flamengo contabiliza dez desfalques para o jogo contra o Volta Redonda

A bem da verdade, o Flamengo joga, neste sábado (8), o jogo da volta da semifinal do Carioca diante do Volta Redonda. Assim, no primeiro confronto, o Rubro-Negro venceu, por 3 x 0, com três gols de Pedro. Entretanto, Ceni vai poupar alguns jogadores, após vencerem a LDU na altitude de Quito. Sendo assim, o técnico tem 10 desfalques para este duelo.

Inicialmente, o Flamengo não tem à disposição, por lesão, Rodrigo Caio, em fase final de tratamento. Além disso, também não conta com Diego Alves, diagnosticado com fibrose na coxa, e também com Gerson e Renê que estão se recuperando de lesão. Além disso, após fazer uma cirurgia no joelho, Thiago Maia entrou em etapa final de tratamento. Mas, Rogério Ceni não relacionou Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Ribas, William Arão e Arrascaeta.

Advertisement

Dessa forma, Ceni decidiu poupar alguns dos principais jogadores visando não correr risco de novas lesões. Sendo assim, o Flamengo volta a campo na terça-feira (11), pela Libertadores, diante do Unión La Calera, no gramado sintético do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. Assim, já com boa vantagem conquistada no último jogo, Rogério Ceni deve utilizar o mesmo elenco que venceu no último sábado (1). Dessa forma, Michael, Vitinho Pedro serão titulares novamente.

Sendo assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, neste sábado (8), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Logo, com a vantagem do 3 x 0 da ida, o Rubro-Negro precisa de um empate ou vitória simples para ir à final do Campeonato Carioca. Por fim, caso a equipe vença este duelo, o clube iguala o feito de Jorge Jesus, em 2020, onde a equipe venceu seis jogos consecutivos.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post