Flamengo doa equipamentos para a base Vasco-AC

Após vencer no último domingo (22) por 12 a 0, o Flamengo e o Departamento de Responsabilidade Social do clube doou equipamentos para o Vasco-AC, o qual vive situação de dificuldades na estrutura. Assim, a partida que foi válida pela Copa do Brasil-17 marcou a vida de jovens atletas e quem venceu foi solidariedade.

Bem como, após o término da partida em Rio Branco, o coordenador técnico do Flamengo, Thiago Aprígio e o capitão Matheus França fizeram a entrega dos materiais aos garotos do Vasco-AC.

Advertisement

“A gente sabe muito bem a discrepância de condições, nós temos as melhores condições possíveis, a gente representa uma grande marca. Entendemos nossa responsabilidade social porque do lado de vocês todos sonham. Então, trouxemos algumas lembranças pra que vocês tenham condições melhores de trabalho e acredito que vai facilitar o trabalho de vocês no dia-a-dia.”  discursou o coordenador técnico.

Logo, o capitão Matheus França enalteceu o empenho e a dedicação dos atletas na partida:

“Vocês não deixaram de lutar em nenhum minuto, lutaram até o final. Eu quero parabenizar a todos. O Flamengo vem aqui para agregar a vocês com esse grande material.” concluiu

Enfim, na próxima fase o Flamengo enfrenta o Gama nos dias 31 de agosto e 7 de setembro. Contudo, os gols na partida foram marcados por Victor Hugo (3), Matheus França (2), Mateusão (2), Vitor Muller, Petterson, Matheus Gonçalves, Darlan e Rian Alencar (GC).

Matheus Gonçalves assina seu 1º contrato com Flamengo

Destaque na conquista do Brasileirão Sub-17, Matheus Gonçalves assinou na última quinta-feira (19) seu 1º contrato profissional com o Flamengo. Assim, o novo vínculo vai até 2024. Dessa forma, o atleta chegou no clube com 12 anos e vem se destacando nas últimas temporadas na base. Assim sendo, atualmente ele está com 16 anos, idade mínima para assinar o contrato profissional. Após a assinatura, o atacante falou da emoção ao site do Rubro-Negro:

“Muita emoção, felicidade e orgulho por tudo o que está acontecendo na minha vida. Sou e serei eternamente grato à minha família e ao Flamengo, por tudo o que fizeram e fazem por mim e pelas pessoas que eu amo. Estou vivendo o momento mais incrível da minha vida, e me sinto muito abençoado. Campeão brasileiro na segunda-feira e hoje estou assinando meu primeiro contrato profissional com o clube que me formou, que me deu tudo e que eu amo. Estou extremamente feliz e emocionado”, disse.

Foto destaque: Reprodução/Jhon Lennon

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post