Tolima x Flamengo

O Flamengo venceu o Tolima, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira (29). O time não jogou bem, mas conseguiu segurar os colombianos e leva uma vantagem ao Rio de Janeiro. Assim, o gol foi marcado por Andréas Pereira, que fez seu último jogo com a camisa rubro-negra.

1º TEMPO

O Flamengo começou atacando. Rodinei cruzou e Arrascaeta chegou de carrinho jogando para fora. Logo depois, jogada com o lateral-direito de novo e Everton Ribeiro cabeceou por cima. O Tolima abriu o placar, mas o VAR  flagrou impedimento. Caicedo acertou chute forte e Santos espalmou para fora. Andreas Pereira bateu bem de longe e marcou um belo gol aos 18′. Curiosamente, abrir o placar fez mal ao Fla, que parou de jogar. Miranda entrou sozinho pela direita e chutou forte. O goleiro rubro-negro pegou no susto.

Advertisement

Santos fez passe errado no tiro de meta e a finalização do adversário foi salva por Léo Pereira, em cima da linha. Na sobra, Caicedo tocou de calcanhar, mas errou a direção do gol. O Flamengo perdeu o controle do jogo e viu o Tolima atacar bastante. O 1º tempo terminou com uma atuação péssima dos brasileiros.

2º TEMPO

Os primeiros 10′ não teve grandes chances de gol. Só o Tolima chegou uma vez em cabeçada contra de Thiago Maia, que parou em defesa de Santos. Só os colombianos atacavam, mas sem grande perigo. Marinho criou a primeira grande chance aos 31′ em chute cruzado, que passou bem longe. A primeira finalização no gol da etapa foi dos colombianos aos 39′. Um voleio errado e o goleiro rubro-negro defendeu. Nos acréscimos, o goleiro brasileiro fez grande defesa e salvou o time. Pedro ainda teve chance de ampliar e foi travado pelo zagueiro.

TOLIMA X FLAMENGO – E AGORA?

O Tolima perdeu e precisará vencer no Maracanã. Não é um feito impossível, pois já venceu o Atlético-MG no Mineirão recentemente. O time perdeu o Campeonato Colombiano no último domingo e o clima é de pressão no clube.

Por fim, o Flamengo leva vantagem, mas não está nada garantido. O time pode empatar, que continua na competição. O próximo jogo será pelo Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – TOLIMA X FLAMENGO

Imagem destacada: Reprodução / Flamengo

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post