Flamengo perde, mas se classifica para semifinais do Brasileiro Sub-17

Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG, por 1 x 0, pelo jogo da volta das quartas de final do Brasileirão Sub-17. Assim sendo, a partida ocorreu no Estádio Luso-Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). A saber, Isaac marcou o gol da partida. Contudo, o Rubro-Negro teve a vantagem da vitória no jogo de ida, por 2 x 0, e se classificou para as semifinais da competição.

1º TEMPO

Atrás do resultado, o Atlético-MG iniciou pressionado e se atirando ao ataque. Dessa forma, aos 23′, Isaac chutou cruzado e contou com desvio em Kauã Moura, que tirou Dyogo da jogada para abrir o marcador. Todavia, após cinco minutos de partida, Levi levou o segundo cartão amarelo. Com isso, com um a mais, o Flamengo elevou sua marcação e teve boas chances para empatar, mas não obteve peripécias em chegadas ao gol adversário.

Advertisement

2º TEMPO

Não diferente da primeira etapa, Flamengo iniciou buscando o empate, mas parou em Robert. Todavia, o Atlético-MG mesmo com um a menos se arriscou e teve grandes chances para ampliar, mas em suas tentativas pararam em Dyogo. Em contrapartida, o Rubro-Negro conseguiu segurar a pressão e levar perigo com Petterson, Mathuesão e Matheus Gonçalves, mas não tiveram ênfase em suas finalizações. Desta maneira, aos 22′, Mathuesão recebeu na área e carimbou a trave direita do Galo. Após isso, o Mais Querido controlou a pressão e segurou o resultado.

Flamengo x Atlético-MG – E agora?

Portanto, mesmo com a derrota, o Flamengo se classificou para semifinal do Brasileirão Sub-17. Dessa maneira, agora o Rubro-Negro enfrenta o vencedor do duelo entre Fluminense x São Paulo que jogam nesta quinta-feira (15), no Giulitte Coutinho, às 21h30 (horário de Brasília). A semifinal ainda não tem data definida.

Melhores momentos – Flamengo x Atlético-MG

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post