Flamengo vai mandar jogo da Copa do Brasil em Brasília

Após vencer em Porto Alegre por 4 x 0, o Flamengo decidiu levar a partida de volta da Copa do Brasil para o Mané Garrincha, em Brasília. Assim sendo, o jogo está marcado para o dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). Todavia, o Rubro-Negro já jogou no estádio com a presença do público na Libertadores. Agora, o plantel pode usar 30% da capacidade total do estádio, são cerca de 20 mil pessoas.

Entretanto, o prefeito Eduardo Paes afirmou ter recebido um pedido da liberação de público no Maracanã, na partida da quartas de final da Copa do Brasil:

Advertisement

“Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. Pode ou não pode? No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais.” afirmou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Em suma, o último encontro do Flamengo com o Maracanã ocorreu no mês passado, na derrota diante do Internacional por 4 x 0. Após isso, o estádio passou por manutenção e o reencontro está previsto para o dia 19 de setembro diante Grêmio, pelo Brasileirão.

Próximos jogos do Flamengo

A saber, o Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira (1), por conta da data Fifa no início de setembro, o clube tem uma semana e meia livres. Assim sendo, o plantel teve folga de três dias, após vencer o Santos no último sábado (28). Com isso, retorna aos gramados somente no dia 12 de setembro diante do Palmeiras, às 16h (horário de Brasília). Após isso, o Rubro-Negro tem o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post