Flamengo vence Botafogo e está na final da Copa Rio Sub-15

Na manhã deste sábado (17), Flamengo venceu o Botafogo com gol de Luan Andrey, no CEFAT. Assim, após vencer o segundo jogo das semifinais da Copa Rio Sub-15, o Rubro-Negro irá enfrentar o Fluminense na grande decisão. Todavia, a final terá dois jogos com a decisão na Gávea.

1º TEMPO

Em síntese, atrás do resultado o Botafogo iniciou pressionado e trabalhando no erro do adversário. Contudo, o Flamengo foi quem chegou com perigo primeiro, após jogada individual, Lorran finalizou, mas o goleiro fez boa defesa. Contudo, a partida passou ser equilibrada e estudada com as duas equipes valorizando a posse de bola. Dessa forma, Pedrinho chutou colocado na entrada da área, porém, Vitor Matias fez grande para Alvinegro.

Advertisement

Enfim, o Flamengo foi dominante, mas não obteve peripécias em suas finalizações. Por outro lado, o Botafogo tentou ensaiar uma reação, porém, a equipe não conseguiu construir chances de gols. Assim sendo, a primeira etapa encerrou empatada em 0 x 0.

2º TEMPO

Não muito diferente da primeira etapa, o Flamengo seguiu pressionado e valorizando a posse de bola. Dessa forma, aos 8′, após cruzamento de Lorran, Luan Andrey bateu na saída de Vitor Matias para marcar o único gol da partida. Todavia, o Botafogo tentou buscar o empate, mas parou no setor defensivo Rubro-Negro. Assim, nos minutos finais construiu boa jogada, porém, o chute parou em Caio Barone. Por fim, a partida encerrou com vitória do Mais Querido por 1 x 0.

Por último, Flamengo enfrentará o Fluminense na grande final da Copa Rio Sub-15. Dessa maneira, a data ainda não foi divulgada pela FERJ. Com isso, o Rubro-Negro teve a melhor campanha na primeira fase e irá decidir na Gávea. Entretanto, ao final da partida, o autor do gol Luan Andrey falou à FlaTV sobre a classificação e as expectativas para decisão do Copa Rio Sub-15:

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post