Flamengo e Internacional fizeram um jogo muito intenso e com muitas chances de gol na noite deste sábado (20) no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro. A partida teve 37 finalizações, sendo 22 do Inter e 15 do Mengão. A vitória deixa o Rubro-negro com chances pequenas de título e a derrota complica o Colorado na briga por Libertadores. Além disso, outro destaque foi a volta de De Arrascaeta ao time após lesão.

1º TEMPO

O Internacional teve postura diferente da última partida, contra o Cuiabá, e foi para cima do Flamengo. Porém, muitos espaços foram dados e logo aos 3′ Gabriel Barbosa finalizou de fora da área após passe de Vitinho. A bola entrou no canto esquerdo de Marcelo Lomba. Aos 10′ um novo contra-ataque Rubro-negro. Everton Ribeiro dá passe por cima da zaga e Andreas Pereira invade a grande área para chutar de primeira e marcar o segundo. Os cariocas tiveram chances de fazer mais gols. Além disso, um pênalti de Moisés não foi marcado e Gabigol perdeu muitas chances.

Advertisement

Logo depois, o Internacional cresceu na partida e começou a pressionar. Mesmo assim o gol Colorado foi em um contra-ataque perfeito puxado por Taison, que fez tabela com Palacios e recebeu sozinho de frente com Diego Alves aos 40′. O camisa 10 deu um bico no cantinho e marcou.  Além disso, Edenilson também ficou mano a mano com o goleiro e bateu fraquinho no gol. Ainda teve tempo para David Luiz salvar a bola em cima da linha após finalização de Patrick.

2º TEMPO

Flamengo e Internacional mantiveram o ritmo para a 2ª etapa. Marcelo Lomba fez grandes defesas nos primeiros 15 minutos. O Inter pressionou muito, mas não finalizou com perigo. Depois, os gaúchos cansaram e o jogo ficou mais igual. Kenedy marcou o terceiro gol após milagre de Lomba. O VAR checou e viu impedimento de Gabigol na primeira finalização. Sem chances claras de gol depois disso. A partida terminou 2 x 1 para os visitantes.

INTERNACIONAL X FLAMENGO – E AGORA?

O Internacional precisa secar o Fluminense para não ser ultrapassado. Além disso, os dois se enfrentam na próxima rodada. A partida será no Maracanã na próxima quarta-feira (24) às 21h30 (horário de Brasília). O Colorado fechou a noite de sábado em 7º lugar com 47 pontos.

Por fim, o Flamengo continua sua busca pelo líder Atlético-MG. O Rubro-negro é o único que pode alcançá-lo. São oito pontos de diferença e cinco jogos para o fim do Brasileirão. Assim, o time foca na final da Libertadores no próximo sábado (27) contra o Palmeiras, mas tem jogo contra o Grêmio na terça-feira (23). Um tropeço nessa partida pode significar o fim do sonho do tricampeonato seguido.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X FLAMENGO

Foto destaque: Divulgação / Flamengo 

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post