Flamengo

Na última quarta-feira (17) o Flamengo recebeu o Corinthians em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu às 21h30 no estádio do Maracanã. De antemão, o confronto foi bem intenso e as duas equipes atacavam bastante. No entanto, o Rubro-Negro conseguiu ser superior ao time paulista e levou a vitória por 1 x 0.

1º Tempo 

Antes de tudo, o Flamengo vem com o seu time reserva, pra poupar jogadores para a Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro começou bem e a partida foi equilibrada. Logo depois, Roger Guedes fez a cobrança de falta, mas mandou pra longe do gol. Em seguida, após longa troca de passes dos anfitriões. João Gomes, pega de primeira e manda por cima do gol.

Advertisement

Tempos depois, Renato Augusto fez um ótimo passe para , mas o centroavante não consegue mandar a bola para a rede. Em suma, essa foi uma das melhores jogadas do Corinthians até o momento. Em seguida, Gabriel Pereira toma cartão amarelo após empurrar o Ramon. Aos 24′ Giuliano acabou sentindo dor e Du Queiroz entrou no lugar. O Flamengo apostava na velocidade, e o Timão marcava mais. Logo após, João Victor perde a bola, que chega até Kenedy. O atacante arrisca de longe, a bola desvia e sai. O jogo seguiu na pressão dos donos ca casa e terminou o primeiro tempo no 0 x 0.

2º Tempo

Antecipadamente, na volta do intervalo o Sylvinho fez uma alteração. O Gabriel Pereira saiu e entrou Gustavo Silva no lugar. O Corinthians ia mais para o campo adversário e marcava bem. Após cruzamento de Fábio Santos na linha de fundo, consegue o desvio de cabeça, mas Hugo defende. Depois, Kenedy recebe na direita de João Gomes, mas a bola vai por cima. Aos 14′, a primeira alteração no Flamengo, saiu Vitinho para a entrada de Michael. Em uma terceira chance, Kenedy pega rebote e finaliza. Desta vez a bola passa muito perto. Na segunda alteração na equipe paulista, saiu o para a entrada de Vitinho. Logo, o Rubro-Negro segue melhor e pressionando mais.

Contudo, Roger Guedes arrisca de perna esquerda e manda rente à trave, essa é a melhor finalização do Corinthians. Logo depois, Michael pega a bola e Fagner faz uma marcação cerrada. Por fim, Rodinei faz linda jogada, dá caneta em Gabriel, cruza na medida para o atacante subir e, de cabeça abre o placar para o Flamengo. Fim de jogo, e a vitória é do Rubro-Negro.

Flamengo e Corinthians – E Agora?

Com o resultado, o Flamengo continua em 2° lugar na tabela, com 63 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é com é contra o Internacional no sábado (20). Por outro lado, o Corinthians segue em 5° lugar, com 50 pontos. O próximo jogo do Timão é no domingo (21), contra o Santos, na NeoQuímica Arena.

Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/ Guetty Imagens 

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post