Flamengo vence Defensa com gol de Michael, na estreia de Renato

Pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 x 0. Sendo assim, a bola rolou no  Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina. Contudo, em jogo movimentado e truncado o gol da partida saiu na primeira etapa, após belo chute de Michael a bola desviou antes de entrar no ângulo direito.

1º TEMPO

Em etapa movimentada, Defensa y Justicia iniciou impondo seu padrão de jogo. Com isso, nos minutos iniciais conseguiu chegar com perigo a área adversária. Todavia, Flamengo com algumas alterações teve um pouco de dificuldade para se encontrar na partida. Contudo, em sua primeira finalização Michael chutou fora da área, a bola desviou no zagueiro antes de morrer no ângulo direito de Luis Ezequiel. Assim sendo, o primeiro período foi equilibrado com El Halcón fazendo forte pressão na saída de bola Rubro-Negro, mas parou no setor defensivo e nas mãos de Diego Alves.

Advertisement

2º TEMPO

Não muito diferente da primeira etapa, Defensa y Justicia teve boas chances para empatar, mas acabou sendo parado por Diego Alves, que foi uns dos destaques da partida. Contudo, com esquema tático adversário no 5-4-1 Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro não conseguiram aparecer na partida. Ainda assim, o setor defensivo falhou em algumas vezes em passes, mas foram salvos pelo goleiro Rubro-Negro. No entanto, aos 44′, Hacne tentou de cobertura, mas Diego Alves fez grande defesa. Com isso, a partida encerrou com a vitória do Flamengo por 1 x 0.

DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO – E AGORA?

A saber, o Flamengo leva vantagem para próxima partida na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, Defensa y Justicia estreia pelo Campeonato Argentino diante do Hurucán no domingo (18), às 13h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Rubro-Negro visita o Bahia pela 12ª rodada do Brasileirão no domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal / Flamengo 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post