Flamengo vence Plameiras e conquista Copa Gramado Sub-16 invicto

Com 100% de aproveitamento na Copa Gramado Sub-16, o Flamengo venceu o Palmeiras na decisão com gol de Lorran. Assim, a partida ocorreu neste sábado (2),  no Estádio Ernesto Volk, no Rio Grande do Sul, e venceu os cinco jogos disputados. Dessa forma, o Rubro-Negro conquistou seu 15º título na atual temporada.

O JOGO

Inicialmente, o Flamengo pressionou e logo aos 4′ conseguiu uma boa chance, Adriel dominou pela esquerda, limpou o marcador e bateu rasteiro, a bola passou rente à baliza adversária. Com decorrer da partida, o Rubro-Negro manteve a posse de bola tentando furar o bloqueio do setor defensivo. Entretanto, nas tratativas do Palmeiras, o Verdão levou perigo ao gol de Lucas Furtado. Contudo, a partida se desenhou equilibrada e o 1º tempo encerrou empatado em 0 x 0.

Advertisement

Em um 2º tempo decisivo, o Flamengo iniciou pressionando e impondo seu jogo. Com isso, Adriel teve boa chance, após fazer uma finta pela direita, o atacante buscou o canto da baliza adversária, mas a bola foi para a linha de fundo. No entanto, aos 24′, Lorran, ligado no lance, roubou a bola dentro da área, driblou o goleiro e guardou no fundo da rede.

Sobretudo, o Palmeiras tentou reagir, mas não obteve êxito em suas investidas. Após o gol, o Flamengo conseguiu administrar e conquistou a Copa Gramado Sub-16 de forma invicta. Sendo assim, os Meninos da Gávea conquistaram seu 15º título na temporada.

TRAJETÓRIA DO FLAMENGO NA COPA GRAMADO SUB-15

A princípio, o Flamengo estreou contra o Gramadense-RS, quando venceu por 4 x 0, com gols de Riquelmy, Euder, Jonathan e Lorran. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro triunfou sobre o Internacional por 2 x 1 e garantiu a vaga para semifinal da competição, Bill e Jonathan marcaram.

Na 3ª rodada, os Meninos da Gávea enfrentaram o Grêmio e venceram por 1 x 0, com gol de Riquelmy. Assim, na semifinal da Copa Gramado, o Rubro-Negro reencontrou o Internacional e venceu por 3 x 1, com os gols de David Gondim, Bill e Lorran. Em suma, na grande decisão, o Flamengo conquistou o título após vencer o Palmeiras por 1 x 0.

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post