Flamengo x Athletico-PR – Prognóstico da 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Na tarde deste domingo (3), o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 16h (de Brasília). Dessa forma, a partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Contudo, os clubes não se encontraram no 1º turno, pois o jogo foi adiado. Entretanto, o Rubro-Negro busca alcançar a vice-liderança, enquanto o Furacão tenta adentrar ao G6 da competição. 

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

Após a classificação para final da Libertadores, o Flamengo se dedica agora ao Brasileirão. Com isso, Renato Gaúcho terá à sua disposição seu plantel titular que venceu o Barcelona SC na última quarta-feira (29), exceto David Luiz, que saiu ainda na 1ª etapa lesionado. No entanto, o treinador contará com Arrascaeta e Filipe Luís, que se recuperaram de lesão. Ainda assim, Rodrigo Caio retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Contudo, após empate diante do América-MG no último domingo (26), o Flamengo perdeu a chance de colar na vice-liderança e viu o Fortaleza assumir a 3ª posição. Agora, o Rubro-Negro está na 4ª colocação com 35 pontos e permanece a três pontos do Palmeiras na vice-liderança. Em suma, os pendurados do Mais Querido são Vitinho e Diego Ribas. Por outro lado, Matheusinho está suspenso neste duelo pelo terceiro cartão amarelo. 

ATHLETICO-PR

Do mesmo modo, o Athletico-PR conquistou sua classificação para a final da Sul-Americana, mas busca G6 no Brasileirão. Dessa forma, o plantel está na 9ª colocação com 30 pontos conquistados. Porém, em caso de conquista do título diante do RB Bragantino, o clube se classifica direto para a Libertadores. Contudo, aos comandos de Autuori o clube emplacou cinco vitórias e apenas uma derrota para o América-MG, após a demissão de António Oliveira.

Em suma, o Athletico-PR duela com seu adversário da semifinal da Copa do Brasil, que ocorre no fim deste mês. Para este duelo, o Furacão deve ir a campo com força máxima, tendo à disposição o mesmo da semifinal da Sul-Americana. Assim, o time terá Pedro Rocha e Kayser no ataque.

RETROSPECTO – FLAMENGO X ATHLETICO-PR

A saber, foram 65 jogos entre os clubes na história, segundo o site oGol. Dessa forma, o Flamengo venceu 26 partidas, enquanto o Athletico-PR triunfou em 24 duelos. Ainda assim, os dados registram 15 empates entre as equipes. Em suma, o último encontro entre os times ocorreu em janeiro deste ano pelo Brasileirão 2020, quando o Furação venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o jogo deve ser equilibrado pelo que vem sendo apresentado pelo clubes nos últimos jogos. Dessa forma, são as equipes que gostam de impor seu padrão de jogo e pressionar. Dessa forma, o Flamengo tem o fator casa a seu favor e terá sua torcida no Maracanã para a partida. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Rubro-Negro.

Odds: 1 (1.40) | X (4.75) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post