Flamengo x Athletico-PR

Nesta quarta (27), o Flamengo recebe o Athletico-PR pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Em suma, o confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. De certo, as equipes vão bastante focadas para o confronto, pois tentam garantir boa vantagem já no primeiro duelo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

Antes de mais nada, o Flamengo vive uma grande fase, após a chegada do técnico Dorival Jr. De antemão, o Mengão vem em uma crescente e nos últimos nove jogos, foram oito vitórias e apenas uma derrota. Desse modo, o Fla aproveitará o bom momento para fazer um grande duelo e garantir vantagem dentro de casa.

Em síntese, para a partida, Dorival não contará com Rodrigo Caio (lesionado) e Bruno Henrique (em recuperação de cirurgia no joelho). Sendo assim, a provável escalação para o jogo será com Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabi e Pedro.

ATHLETICO-PR

Assim como o Flamengo, o Athletico-PR busca garantir a vantagem no primeiro duelo, para então decidir a vaga em casa. Todavia, com Luiz Felipe Scolari no comando, a equipe paranaense evoluiu e cresceu de produção. Dessa forma, embora jogue fora de seus domínios, o Furacão não facilitará o embate para os donos da casa.

Por sua vez, Felipão tem desfalque importante, o centroavante Pablo não joga devido edema na coxa. Além dele, Christian, Julimar e Reinaldo também ficam de fora. Nesse interím, o Furacão deve ir escalado com Bento; Nico Hernández (Rômulo), Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; Canobbio, Terans e Cuello.

FLAMENGO X ATHLETICO-PR – RETROSPECTO

Sobretudo, o retrospecto das equipes é bastante equilibrado. A saber, os times se enfrentaram 70 vezes, sendo 27 vitórias para o Flamengo, diante de 26 triunfos para o Furacão. Além disso, são 17 empates. Por sua vez, o último duelo aconteceu em abril deste ano, onde o Athletico bateu o Fla por 1 x 0 pelo 1° turno do Brasileirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o jogo tende a ser bastante disputado. Entretanto, jogando em casa com o apoio da torcida, o Mengão tem leve favoritismo. Logo, o duelo deve ser com vitória dos donos da casa por 2 x 1.

Odds: 1 (1.53) | x (4.00) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post