Flamengo x Bahia – Prognóstico da 31ª rodada do Brasileirão Série A

Pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo recebe o Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Todavia, o Rubro-Negro chega pressionado, após empate com o lanterna da competição. Em contrapartida, o Bahêa vem de uma sequência invicta de sete jogos no comando de Guto Ferreira.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

De antemão, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 x 2, em jogo que aumentou a pressão sobre Renato Gaúcho. Todavia, o plantel não apresentou um bom futebol na noite da última segunda-feira (9), na Arena Condá. Entretanto, o técnico poderá utilizar algumas peças que foram poupadas na última partida. Ainda assim, Andreas Pereira retorna ao grupo, após cumprir suspensão.

Em suma, o Mengão está na 3ª posição, com 54 pontos, e busca retomar a vice-liderança. Nesse contexto, Renato deve fazer algumas alterações na equipe. Com isso, Léo Pereira deve retornar ao plantel fazendo dupla com Rodrigo Caio. Todavia, o Rubro-Negro tem 69% de aproveitamento jogando como mandante no Brasileirão.

BAHIA

Em boa fase no comando de Guto Ferreira, o Bahia vem de uma sequência de sete jogos invicto no Brasileirão. Assim, o plantel venceu o São Paulo no último domingo (7), na Arena Fonte Nova, com gol de Rossicley. Com isso, o Bahêa busca se afastar da zona de rebaixamento e está a seis pontos do Sport, 1ª equipe do Z4.

Para este duelo de quinta-feira (11), Guto não contará com o meia Patrick, que cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. Em tese, a equipe baiana jogando como visitante tem 31% de aproveitamento. Nesse contexto, o plantel venceu três partidas, empatou cinco e perdeu sete jogos, no Brasileirão Série A 2021.

RETROSPECTO – FLAMENGO X BAHIA

A saber, foram 54 partidas entre os clubes na história. Assim sendo, o Flamengo venceu 22 jogos, enquanto o Bahia triunfou em 13. Ainda assim, os dados registram 19 empates entre as equipes. Em suma, o último encontro ocorreu no 1º turno do Brasileirão, onde o Rubro-Negro venceu por 5 x 0, na estreia de Renato Gaúcho na competição.

APOSTA INDICADA E PLAPITE

Em tese, o jogo tende a ser bem equilibrado, pois os clubes possuem uma metodologia de jogo convergente. Contudo, o Flamengo busca assumir a vice-liderança, enquanto o Bahia quer se afastar da parte de baixo da tabela. Assim, a aposta indicada é um empate na quinta-feira (11).

Odds: 1 (1.40) | x (4.75) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post