Flamengo x Cuiabá – Prognóstico da 27ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Pela 27ª rodada do Brasileirão Série A 2021, Flamengo e Cuiabá se enfrentaram neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). Todavia, o Rubro-Negro busca diminuir a diferença para o líder, enquanto o Dourado tenta se aproximar do G6.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

De antemão, o Flamengo venceu o Juventude na última rodada. Assim, Renato Gaúcho terá à sua disposição os atletas que estavam servindo as seleções na data FIFA. Ainda assim, o treinador não contará com Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz. Por outro lado, Vitinho retorna de suspensão e é opção para o plantel. Do mesmo modo, o clube realizou treinamentos visando também o 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Desse modo, o Flamengo nos últimos cincos jogos venceu três duelos e empatou dois. Ainda assim, o Rubro-Negro tem jogos atrasados contra o Athletico-PR e Atlético-GO. Contudo, o Mais Querido está na vice-liderança com 45 pontos, estando a 11 pontos do Atlético-MG.

CUIABÁ

Sobretudo, o Cuiabá voltou a vencer após cinco jogos no Brasileirão. Nesse contexto, o Dourado triunfou diante do Sport, na última quinta (14), na Arena Pantanal, com a presença do seu torcedor. Assim sendo, o plantel já embarcou nesta sexta-feira (15) para o Rio de Janeiro. Dessa forma, Jorginho não terá desfalques para este duelo. Em suma, o Auriverde da Baixada está na 9ª colocação com 34 pontos conquistados.

RETROSPECTO – FLAMENGO X CUIABÁ

A saber, essa será a segunda partida disputada entre os clubes na história. Dessa forma, o único  duelo ocorreu em julho deste ano, quando o Flamengo venceu por 2 x 0, com gols de Pedro e Thiago Maia, pelo 1º turno do Brasileirão Série A.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Flamengo busca diminuir a diferença para o líder. Em contrapartida, o Cuiabá tenta se aproximar para se manter no G9, visando uma vaga em uma competição internacional. Entretanto, o Rubro-Negro tem o fator casa a seu favor e vem tendo bom desempenho, conseguindo impor seu padrão de jogo. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do mandante. 

Odds: 1 (1.30) | x (4.75) | 2 (9.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post