Flamengo x Defensa y Justicia - Prognóstico das oitavas de final da Libertadores

Nesta quarta-feira (21), Flamengo x Defensa y Justicia se enfrentam pelo jogos da vola das oitavas de final da Libertadores. Assim sendo, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garricha, em Brasília. Contudo, na primeira partida na Argentina, o Rubro-Negro venceu por 1 x 0 com gol de Michael.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

Após vencer o jogo de ida, Flamengo leva vantagem para este duelo. Todavia, a equipe de Renato Gaúcho vem de uma goleada no Brasileirão diante do Bahia, onde a equipe fez grande partida e venceu por 5 x 0. Com isso, com algumas modificações, o técnico deve contar com retorno de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Assim, deve manter a mesma equipe do último duelo. Contudo, o Rubro-Negro não conta com William Arão, que está suspenso.

DEFENSA Y JUSTICIA

Em síntese, o Defensa y Justicia controlou o jogo de ida e teve as melhores chances, mas parou em Diego Alves. Contudo,a equipe visando esse jogo de quarta-feira (21), poupou seus jogadores no Argentino e perder perdeu por 2 x 1 para o Huracán. No entanto, o plantel de Beccacece foi pedra no sapato como visitante na fase de grupo, onde venceu o Palmeiras por 4 x3. Por fim, a formação do clube não deve sofrer alteração do primeiro jogo.

RETROSPECTO – FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA

A saber, a primeira partida entre os clubes acontece na última quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, o Flamengo venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a partida tende a ser equilibrada como o primeiro duelo. Assim, os dois clubes possuem uma metodologia de jogo semelhantes em valorização de posse de bola e pressão na saída do adversário. Contudo, o Defensa y Justicia conseguiu dominar a partida em casa. No entanto, Flamengo vem em fase de entrosamento com novo treinador, mas conseguindo ter boas atuações. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Rubro-Negro.

Odds: 1 (1.40) x (4.50) 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post