Flamengo x Olimpia - Prognóstico das quartas de final da Libertadores

Sobretudo, nesta quarta-feira (18) pelo jogo da volta das quartas de finais da Libertadores, o Flamengo recebe o Olimpia. Dessa forma, após vencer no Paraguai por 4 x 1, o Rubro-Negro tem boa vantagem para este duelo. Assim, a bola rola às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Mané Garricha, em Brasília.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLAMENGO

Primordialmente, o Flamengo tem boa vantagem para este jogo, após vencer na 1ª partida das quartas. Contudo, o Rubro-Negro deve ir com mesmo plantel, mas podendo ter algumas alterações visando os próximos jogos. Assim sendo, Renato Gaúcho não conta com Rodrigo Caio até setembro, assim, deve manter a dupla de zaga com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Todavia, Pedro Guilherme já deve estar à disposição do clube neste duelo, após sofrer uma torção no tornozelo. Enfim, Thiago Maia testou positivo para Covid-19 e cumpre quarentena.

OLIMPIA

Atrás do prejuízo, o Olimpia deve vir mais ofensivo em busca do resultado. Contudo, na partida anterior o plantel não conseguiu impor o jogo em seus comandos. Assim sendo, o clube vem tendo problemas no setor defensivo e não tem uma recomposição rápida na tentativa de segurar o ataque adversário. Nesse sentido, o Decano levou nove gols nos últimos três jogos. Para este duelo, o técnico Sergio Órteman não conta com Salazar.

RETROSPECTO – FLAMENGO X OLIMPIA

A saber, foram 15 duelos entre os clubes, segundo o site oGol. Dessa forma, o Flamengo venceu seis, enquanto o Olimpia saiu vitorioso em quatro oportunidades. Assim sendo, o histórico ainda contabiliza cinco empates entre os times. Enfim, o último duelo ocorreu na semana passada, onde o Rubro-Negro venceu por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Flamengo tem o regulamento a seu favor e pode perder com três gols de diferença. Contudo, o Olimpia pode adotar um postura diferente, após criticar fortemente a decisão da arbitragem no último jogo no lance de Arrascaeta com Salazar. Assim, o jogo tende a ser equilibrado e truncado. Com isso, a aposta é uma vitória do Rubro-Negro.

Odds: 1 (1.22) x (6.50) 2 (12.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post