Flávia Saraiva

Antes de mais nada, Flávia Saraiva foi para as Olímpiadas como uma das possibilidades de pódio do Brasil. Em suma, a atleta conseguiu se garantir nas finais da trave, conquistando a última vaga. Entretanto, devido a lesão sofrida, a ginasta não disputou nos demais aparelhos.

Apresentações na trave e solo

A princípio a atleta fez a estreia da competição na disputa da trave, Flávia foi bem no aparelho, alcançando a marca de 13.966. Diante dessa pontuação, a ginasta brasileira conseguiu a última vaga para ir às finais. Porém, na apresentação do solo, em sua última passada, na decolagem, ela machucou o tornozelo. De antemão, Flávia Saraiva já vem de uma lesão que sofreu em maio. Com isso, durante sua apresentação, ela não forçou suas acrobacias.

Advertisement

Flávia Saraiva nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Ricardo Bufolin/CBGFoto Divulgação/GloboEsporte/Ricardo Bufolin/CBG

Em síntese, após se machucar, a ginasta não finalizou o solo e saiu mancando do tablado. Desse modo, acabou ficando de fora e desistindo das demais disputas da ginástica artística. Todavia, a atleta saiu abalada e chorando bastante. Porém, ainda sim, está na briga para a disputa das finais na trave. Nesse contexto, Flávia deve se preparar e não pensa em desistir, já que conseguiu se garantir. De certo, a atleta terá alguns dias para se preparar e tentar recuperar da lesão, tendo em vista que as finais da trave ocorrerão em 3 de agosto.

Foto Destaque/Divulgação/GloboEsporte/Ricardo Bufolin/CBG

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post