Fluminense Atlético-GO

Fluminense e Atlético-GO empataram, em 0 x 0, neste sábado (9), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, a partida foi a segunda do Tricolor diante da torcida após a pandemia. Assim sendo, com o empate, as equipes seguem no meio da tabela.

1º TEMPO

Aos cinco minutos, o Atlético-GO assustou na bola parada. Visto que, após cobrança de escanteio, a bola ficou com Éder, que chutou. Mas o goleiro Marcos Felipe fez a defesa. Aliás, a equipe goiana começou melhor e, aos 13’, Arnaldo cruzou para Ronald, que acabou furando. Ao passo que, pelo lado do Fluminense, Caio Paulista era o atacante que mais tentava. Mas o Dragão também não dava espaços.

Advertisement

O Atlético-GO teve outra boa chance aos 30’, quando Cariús arriscou de longe. No entanto, Marcos Felipe conseguiu salvar e a bola saiu em escanteio. Ao passo que, logo em seguida, o Fluminense respondeu. Assim sendo, Danilo Barcelos cruzou para Luiz Henrique, que mandou pela linha de fundo. Posteriormente, aos 39’, Fred recebeu o cruzamento e tentou o chute. Mas Arnaldo chegou para salvar antes.

2º TEMPO

Com menos de um minuto de jogo, o Tricolor chegou com Arias, que tocou para Luiz Henrique. Mas o jogador mandou para fora. Ao passo que, aos cinco, Yago Felipe bateu de primeiro. Contudo, acabou isolando. E aos 12’, Luiz Henrique deixou para Fred que, sozinho, mandou pela linha de fundo. Posteriormente, aos 20’, foi a vez de John Kennedy desperdiçar mais uma boa oportunidade.

Aos 22’, o Atlético-GO até balançou as redes, com João Paulo. Contudo, o lance foi anulado. Visto que o camisa 10 estava em posição irregular. Aliás, o Dragão assustou novamente, aos 32’. Posto que, após erro de Danilo Barcelos, Janderson cruzou para João Paulo, que tentou chutar. Mas Marcos Felipe salvou. Posteriormente, aos 48’, o Fluminense quase marcou. A saber, Martinelli chutou, a bola desviou em Danilo Barcelos e bateu na trave. Por fim, aos 50’, Após cobrança de falta, Lucca mandou para fora.

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 33 pontos. No entanto, segue em nono lugar. Ao passo que o Atlético-GO vem logo abaixo, em 10º, com 31 pontos. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o RB Bragantino, na terça-feira (12). A saber, o duelo será no Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília). Já o Tricolor terá o Corinthians pela frente, na quarta-feira (13), na Neo Química Arena, às 21h.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

Foto destaque: Divulgação/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post