Fluminense x Juventude

Fluminense e Juventude empataram, em 1 x 1, nesta quinta-feira (2), no Maracanã, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor saiu na frente no início do segundo tempo, com Jhon Arias. Ao passo que o Papo empatou com gol contra de Lucca.

1º TEMPO

O Fluminense teve uma ótima chance no primeiro minuto de jogo, com Lucca. Assim sendo, Egídio cruzou na área e a bola sobrou com o atacante, que chutou de primeira. Mas o goleiro Marcelo Carné fez a defesa. Ao passo que, aos seis, o Juventude teve uma falta a seu favor. A saber, Castilho cobrou e, na sequência, a arbitragem marcou falta de ataque. Posteriormente, aos 17’, o meia teve mais uma falta para cobrar e soltou a bomba. Contudo, o goleiro Marcos Felipe salvou.

Advertisement

Aos 22’, o Tricolor foi ao ataque com Yago Felipe. Assim sendo, o volante chutou de fora da área e Carné deu rebote. Mas Fred não conseguiu aproveitar. Ao passo que, aos 28’, o Juventude até marcou, com Rafael Forster. No entanto, a arbitragem anulou o lance. Visto que o zagueiro cometeu falta em Luccas Claro. Enquanto, aos 31’, Capixaba finalizou rasteiro. Contudo, a bola foi pela linha de fundo.

2º TEMPO

O Fluminense saiu na frente aos sete minutos, com Jhon Arias. A saber, após erro de Ricerdo Bueno, Yago Felipe roubou a bola e tocou para o atacante, que mandou para o fundo das redes. Inclusive, foi o primeiro gol do colombiano pelo Tricolor. Aliás, a equipe teve a chance do segundo, aos 11’, com Samuel Xavier. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. E aos 19’ foi a vez do Papo chegar, com Marcos Vinicios. Mas o atacante acabou errando a finalização.

Aos 22’, o Juventude empatou com gol contra de Lucca. Dessa maneira, Wagner cobrou falta na área e o atacante tentou cortar. Entretanto, mandou contra o próprio patrimônio. Na tentativa de voltar a frente no placar, o Fluminense chegou com Luiz Henrique, que finalizou para fora. Bem como aos 31’, quando o atacante recebeu o passe de Cazares. Mas Carné saiu para fazer a defesa. Por fim, aos 42’, o Papo quase virou em cabeçada de Wagner, que foi para fora.

FLUMINENSE X JUVENTUDE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 22 pontos e subiu para a 11ª posição. Aliás, Juventude possui a mesma pontuação. Mas ocupa o 13º lugar por conta dos critérios de desempate. Assim sendo, o próximo compromisso do Papo é contra o Corinthians, na terça-feira (7). O duelo será na Neo Química Arena, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. A saber, os confrontos são válidos pela 19ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X JUVENTUDE

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post