RB Bragantino x Fluminense

RB Bragantino e Fluminense empataram, em 2 x 2, neste domingo (13), no Nabi Abi Chedid. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Massa Bruta abriu dois gols de vantagem, com Lucas Evangelista e Artur, ambos no primeiro tempo. Ao passo que o Tricolor diminuiu com Caio Paulista e empatou com Abel Hernández, de pênalti, no fim. Aliás, as equipes se reencontraram após a equipe carioca levar a melhor, pela Copa do Brasil, no meio da semana.

1º TEMPO

O RB Bragantino saiu na frente aos cinco minutos, com Lucas Evangelista. Assim sendo, após pressionar a saída de bola do Fluminense, Claudinho tocou para Ytalo, que deixou para o volante balançar as redes em chute de fora da área. Inclusive, mesmo com a vantagem, o Massa Bruta seguiu apertando e atacando. Ao passo que o Tricolor não conseguia oferecer perigo.

Advertisement

Em vantagem, os donos da casa ameaçaram novamente aos 25’. Posto que Artur recebeu o lançamento e tocou para Aderlan, que chegou batendo. Mas a bola foi por cima do gol. Posteriormente, aos 39’, o Fluminense, enfim teve uma chance de perigo. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, Nino cabeceou. Mas a bola parou na trave. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Massa Bruta chegou ao segundo gol, aos 47’, com Artur. A saber, o atacante recebeu o passe de Ytalo e estufou as redes.

2º TEMPO

Na tentativa de diminuir, o Fluminense teve boa oportunidade aos três minutos. Assim sendo, após cobrança de falta de Egídio, Abel Hernández cabeceou no travessão. No entanto, a arbitragem já assinalava impedimento no lance. Inclusive, o atacante tentou novamente aos nove. Mas Cleiton fez boa defesa. Ao passo que, aos 23’, o RB Bragantino assustou em chute de Claudinho. Contudo, a bola foi por cima do gol.

O Fluminense descontou aos 29’, com Caio Paulista. Dessa maneira, após cobrança de escanteio de Egídio, Bobadilla desviou e o atacante cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 36’, o Massa Bruta quase marcou mais um. Posto que Raul roubou a bola e chutou. Mas Marcos Felipe fez a defesa. Bem como aos 40’, quando Claudinho desviou, mas a bola foi para fora. Por fim, aos 46’, o Tricolor teve um pênalti a seu favor. Posto que a bola bateu na mão de Fabrício Bruno, na área. Assim sendo, Abel Hernández cobrou e deixou tudo igual.

RB BRAGANTINO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o RB Bragantino chegou aos cinco pontos. Mas caiu uma posição e agora é o sexto colocado. Aliás, o Fluminense vem logo abaixo, em sétimo, com a mesma pontuação. O próximo compromisso do Massa Bruta é contra o Corinthians, na quarta-feira (16). O duelo será na Neo Química Arena, às 20h30 (horário de Brasília). Ao passo que o Tricolor recebe o Santos, no Maracanã, na quinta-feira (17), às 19h. A saber, os confrontos são válidos pela 4ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – RB BRAGANTINO X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post