O Fluminense venceu o Internacional por 1 x 0 na noite desta quarta-feira (24) no Maracanã pela 35ª rodada do Brasileirão. Fred alcançou Pelé em números de gols por uma única equipe em Campeonatos Brasileiros. São 101 gols para cada no total. Além disso, o jogo foi marcado por muita confusão e expulsão polêmica do jovem lateral-esquerdo do Inter Paulo Victor.

1º TEMPO

O começo de jogo foi no campo do Internacional. Moisés se enrolou na lateral e não conseguiu sair jogando. A bola saiu e na posse do Fluminense aconteceu um pênalti no primeiro minuto. Bruno Méndez corta cruzamento de Fred com o braço. O artilheiro Tricolor bateu no ângulo de Marcelo Lomba e abriu o placar. O Inter começou com três zagueiros, mas teve que adotar uma postura mais ofensiva. Nesse sentido, Patrick quase marcou aos 8′ em chute cruzado, que desviou na defesa e foi para escanteio.

Advertisement

Ainda assim, o Fluminense ficou esperando o Internacional no campo de defesa. Foram muitos passes trocados pelos Colorados e algumas chegadas perigosas como em cabeceio de Cuesta, que parou em defesa de Marcos Felipe. Edenilson entrou sozinho na área e, de costas para o gol, tentou dar um voleio. A bola passou por toda a área do Flu. O Tricolor quase marcou no fim com Caio Paulista, que chutou por cima do gol. Além disso, Fred sentiu a coxa antes do fim e virou preocupação.

2º TEMPO

Primeiramente, Fred voltou para o 2º tempo e os times foram iguais, tanto na parte tática quanto na postura da etapa anterior. Ou seja, o Internacional continuou pressionando e o Fluminense buscando os contra-ataques. Edenilson tentou de cabeça, mas a bola subiu demais. Maurício arriscou de longe a bola passou perto da trave. Tudo isso em menos de 20′. Diego Aguirre desfez do sistema com três zagueiros e colocou Matheus Cadorini no jogo. O jovem atacante perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Super Ed fez lançamento do meio-campo para Taison. O capitão colorado dominou e chutou sem deixar a bola cair. O chute foi para o lado e sobrou para Cadorini sozinho chutar raspando a trave.

O Fluminense só chegava por bolas aéreas. Lucas Claro quase marcou de cabeça após um cruzamento. A partida ficou nervosa e os jogadores trocavam empurrões e tumultuavam. No fim do jogo, o jovem lateral-esquerdo do Internacional, Paulo Victor foi expulso. PV chutou a bola e Yago Felipe por trás. Mais confusão perto dos bancos de reservas. A comentarista de arbitragem Fernanda Colombo disse que a expulsão foi exagerada. O árbitro Felipe Fernandes de Lima explicou aos assistentes da cabine do VAR que a entrada foi com força excessiva. Dessa forma, a decisão foi respeitada. O jogo termina 1 x 0 para os cariocas.

FLUMINENSE X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Fluminense se distanciou do Internacional. Agora são quatro pontos de diferença. O Tricolor está sólido no 7º lugar com 51 pontos. Ficará nessa posição por pelo menos duas rodadas. Além disso, entrará na zona da Libertadores após o apito final da partida entre Palmeiras e Flamengo, no sábado. Um dos dois times será campeão e abrirá uma vaga. O G6 virará G7. A próxima partida do Flu será fora de casa contra o Atlético-MG no domingo (28) às 16h (horário de Brasília).

Por fim, o Internacional não venceu a sétima partida seguida fora de casa. O time estacionou na atual região da tabela e não consegue entrar no G6. Agora precisará de pelo menos duas rodadas para ultrapassar o Fluminense. Além disso, poderá perder posição para o Ceará, que enfrenta o Corinthians nessa quinta-feira (25) e para o América-MG, que joga contra o Bragantino no sábado (27). O próximo compromisso do Colorado é em casa contra o Santos no domingo (28) às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Foto destaque: Divulgação / Fluminense 

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post