RB Bragantino x Fluminense

O Fluminense perdeu para o RB Bragantino, por 2 x 1, de virada, nesta quarta-feira (9), no Nabi Abi Chedid, mas garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Posto que venceu o jogo de ida, por 2 x 0. A saber, o Tricolor abriu o placar com Nenê, de falta. Todavia, o Massa Bruta virou com dois gols de Hurtado.

1º TEMPO

Precisando da vitória, o RB Bragantino assustou aos 12’, em chute de Artur. Assim sendo, o atacante arriscou de longe. No entanto, a bola foi por cima do gol. Ao passo que, aos 19’, a equipe chegou novamente. Posto que Ytalo avançou e chutou. Mas a bola foi direto pela linha de fundo, sem perigo. Seguindo melhor na partida, aos 31’, o Massa Bruta foi ao ataque mais uma vez com Artur, que também mandou para fora. Já aos 34’, os donos da casa tentaram com Luan Cândido. Contudo, o goleiro Marcos Felipe fez a defesa.

Advertisement

Ao passo que a primeira chance de perigo do Fluminense foi apenas aos 37’, com Gabriel Teixeira. Dessa forma, após cobrança de escanteio de Nenê, a bola sobrou com o atacante, que chutou, mas a bola foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 39’, o Tricolor quase abriu o placar com Martinelli. Posto que o volante passou por dois zagueiros e chutou. Entretanto, a bola foi para fora. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Jadsom Silva soltou a bomba. Mas Marcos Felipe salvou.

2º TEMPO

Assim como no primeiro tempo, neste o RB Bragantino começou no ataque. Visto que, aos quatro minutos, Ortiz recebeu o lançamento e chutou, para mais uma ótima defesa de Marcos Felipe. No entanto, a arbitragem já assinalava impedimento. Mas foi o Fluminense que abriu o placar, com Nenê, em cobrança de falta. Assim sendo, o meia cobrou direto para o gol. Aliás, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No entanto, o Massa Bruta empatou logo em seguida, aos 22’, com Hurtado. A saber, após cobrança rápida de falta, a zaga cochilou e o atacante venezuelano cabeceou para o fundo das redes.

Aos 40’, o RB Bragantino virou. Aliás, com mais um gol de Hurtado. Dessa maneira, Artur passou por Manoel e cruzou para o atacante chutar. A saber, Marcos Felipe fez boa defesa. Mas, no rebote, o jogador mandou para o fundo das redes. Aliás, nos acréscimos, a equipe seguiu pressionando em busca do terceiro gol, que levaria a partida para os pênaltis. Assim sendo, aos 46’, Hurtado cabeceou e, na sobra, Natan mandou por cima do gol. Por fim, aos 49’, Artur cobrou falta, mas Marcos Felipe sofreu falta.

RB BRAGANTINO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Ao passo que o RB Bragantino se despede da competição. Aliás, as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13). Mas dessa vez o duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, a partida será novamente no Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – RB BRAGANTINO X FLUMINENSE

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post