Cuiabá x Fluminense

Cuiabá e Fluminense empataram, em 2 x 2, nesta segunda-feira (20), na Arena Pantanal. A saber, o duelo foi válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor saiu na frente com Luiz Henrique. Bem como ampliou com Raúl Bobadilla, poucos minutos depois. Ao passo que o Dourado diminuiu em seguida, com Jonathan Cafu, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Por fim, Felipe Marques deixou tudo igual na segunda etapa.

1º TEMPO

O Fluminense saiu na frente logo aos quatro minutos, com Luiz Henrique. Assim sendo, o atacante avançou e bateu de fora da área. Aliás, foi um golaço. Nos minutos seguintes, o Tricolor passou a trocar passes em busca de espaços. Mas o Cuiabá dificultava. Posteriormente, aos 19’, a equipe carioca chegou ao segundo gol com Bobadilla. A saber, Danilo Barcelos cruzou na área e o atacante cabeceou para o fundo das redes.

Advertisement

No minuto seguinte, o Dourado teve um pênalti a seu favor. Já que Samuel Xavier atingiu Rafael Elias na área. Dessa maneira, Jonathan Cafu cobrou e diminuiu para os donos da casa. Em busca do empate, aos 29’, Lucas Ramon recebeu o lançamento na área. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento. Ao passo que o Fluminense tentou o terceiro na bola parada. Visto que, aos 36’, Danilo Barcelos assustou em cobrança de escanteio. Mas o goleiro Walter espalmou.

2º TEMPO

Aos quatro minutos, o Fluminense chegou ao terceiro gol, com Nonato. No entanto, após análise do VAR, o lance foi anulado. Já que Caio Paulista, que participou da jogada, estava impedido. Aliás, o atacante tentou deixar o seu, aos 12’, em chute de fora da área. E a bola passou perto. Ao passo que, aos 22’, Luiz Henrique quase marcou mais um, em chute de primeira. Mas Marllon chegou para fazer o corte. Inclusive, o jovem atacante teve mais uma boa oportunidade aos 26’. Visto que recebeu o passe de Lucca e bateu para o gol. Todavia, o goleiro Walter fez ótima defesa.

Já aos 30’ o Cuiabá chegou ao empate, com Felipe Marques. Dessa maneira, Yesus Cabrera recebeu o passe e cruzou para o atacante, que, livre, deixou tudo igual. Posteriormente, nos minutos finais, o Fluminense tentou pressionar. Mas sem sucesso. Aos 51’, o Dourado ficou com um a menos. Visto que, após análise do VAR, Marllon foi expulso por deixar o braço em Yago Felipe. Por fim, aos 55, após cobrança de falta, Lucca cabeceou e a bola passou perto. Contudo, o empate permaneceu.

CUIABÁ X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, as equipes seguem próximas na tabela. Assim sendo, o Fluminense é o oitavo colocado, com 29 pontos. Ao passo que o Cuiabá vem logo abaixo, em nono, com 28 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é contra o RB Bragantino, no domingo (26). A saber, o duelo será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Já o Dourado enfrenta o Atlético-GO, também no domingo, no Antônio Acciolly, às 20h30. Aliás, os confrontos são válidos pela 22ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – CUIABÁ X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post