Cerro Fluminense

O Fluminense venceu o Cerro Porteño, por 2 x 0, nesta terça-feira (13), no estádio La Olla. A saber, o duelo foi válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Assim sendo, Nenê e Egídio marcaram os gols do Tricolor.

1º TEMPO

O Fluminense começou no ataque e, aos seis minutos, Nenê chutou e o goleiro Jean fez ótima defesa. Ao passo que, aos 11’, Egídio cruzou na área, mas Abel Hernández mandou para fora. E aos 14’, foi a vez de Gabriel Teixeira cabecear, porém, sem perigo. Aliás, nos primeiros 20 minutos, o Tricolor finalizou seis vezes. Enquanto o Cerro Porteño ainda não tinha conseguido ameaçar. Aos 24’, em contra-ataque, Gabriel Teixeira tocou para Abel Hernández, que mandou na trave.

Advertisement

Bem como a cobrança de falta de Nenê, aos 28’. Ao passo que a primeira oportunidade do Ciclón foi aos 32’. Posto que Espínola tocou para Morales, que mandou para fora. E aos 34’, Mateus Gonçalves cruzou para Boselli, que cabeceou. Mas Marcos Felipe salvou. Posteriormente, aos 40’, o Cerro teve um gol anulado. Visto que, após cruzamento de Aquino, Boselli dividiu com o goleiro e mandou para o gol vazio. Entretanto, a arbitragem marcou impedimento no lance. Aliás, o VAR confirmou a irregularidade.

2º TEMPO

Aos três minutos, o Fluminense abriu o placar, com Nenê. Assim sendo, André cruzou e Caio Paulista ajeitou para o meia, que bateu de primeira, para o fundo das redes. Mesmo em vantagem, o Cerro Porteño continuou no ataque e, aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Espínola acabou mandando por cima do travessão. Mas, aos 15’, o Tricolor ampliou, com Egídio. Posto que, em contra-ataque, Nenê tocou para Caio Paulista que, foi desarmado. Mas o lateral apareceu para estufar as redes.

Na tentativa de diminuir, aos 22’, Morales chutou e Marcos Felipe fez mais uma boa defesa. Ao passo que, aos 28’, o Fluminense quase chegou ao terceiro, com Cazares. Dessa maneira, após cruzamento, o meia, sozinho, cabeceou e Jean salvou. Posteriormente, aos 44’, foi a vez de Lucca perder mais uma ótima oportunidade. Posto que, após chute de Kayky, o atacante isolou. Mesmo que com o gol vazio.

CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense pode perder por até um gol que mesmo assim fica com a vaga para as quartas de final da Libertadores. Assim sendo, o duelo de volta será na próxima terça-feira (20), no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post