Fluminense x Cuiabá

O Fluminense venceu o Cuiabá, por 1 x 0, neste domingo (6), em São Januário. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Gabriel Teixeira marcou o gol do Tricolor, no fim do primeiro tempo.

1º TEMPO

A primeira finalização foi aos 11’, para o Fluminense. Assim sendo, após troca de passes, a bola ficou com Caio Paulista, que chutou. Mas o goleiro Walter fez a defesa. Ao passo que, aos 22’, foi a vez de Fred chutar. No entanto, a bola foi para fora. Mesmo que tivesse pouca posse de bola, o Tricolor seguiu com as melhores chances. Ao passo que, aos 24’, Martinelli arriscou de fora da área. Contudo, a zaga adversária ficou com a bola.

Advertisement

Aos 31’, o Tricolor teve uma falta a seu favor. Posto que Pepê derrubou Caio Paulista. Dessa maneira, Nenê cobrou na área. Mas a defesa fez mais um corte. Posteriormente, aos 39’, o Fluminense abriu o placar com Gabriel Teixeira. Assim sendo, Yago Felipe cruzou rasteiro para o atacante, que balançou as redes. Ao passo que a primeira finalização do Dourado foi aos 43’, em chute de Uendel. Todavia, a bola foi pela linha de fundo.

2º TEMPO

Em busca do empate, aos três minutos, o Cuiabá chegou com Jonathan Cafu. Dessa forma, após cruzamento, o atacante chutou. No entanto, a bola bateu na trave. Bem como na cobrança de falta de Pepê, aos 12’. Aliás, a equipe começou mais objetiva nesta etapa. Ao passo que, aos 21’, o Fluminense teve uma falta a seu favor. Assim sendo, após a cobrança de Nenê, a defesa afastou. Na sobra, Samuel Xavier chutou em cima do goleiro.

Na sequência, a partida ficou mais truncada. Posto que como mais passes errados e faltas do que chances de gol. Todavia, aos 34’, o Dourado marcou com Felipe Marques. Entretanto, o bandeira assinalou impedimento do jogador e o lance foi anulado. Aliás, a equipe seguiu pressionando. Posteriormente, aos 47’, tiveram ótima oportunidade de empatar. Visto que, após cruzamento, Uillian Correia batue rasteiro. Mas Marcos Felipe fez ótima defesa.

FLUMINENSE X CUIABÁ – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos quatro pontos e subiu para a quarta posição. Enquanto o Cuiabá segue com um ponto, na 13ª posição. Agora o Tricolor volta suas atenções para a Copa do Brasil. Já que faz o segundo jogo, contra o RB Bragantino, na quarta-feira (9), pela 3ª fase da competição. A saber, o duelo será no Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Dourado volta a campo apenas na segunda-feira (14), quando recebe o Atlético-GO, na Arena Pantanal, às 20h, pela 3ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X CUIABÁ

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post