Fluminense x RB Bragantino

O Fluminense venceu o RB Bragantino, por 2 x 0, nesta quarta-feira (3), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Assim sendo, Fred e Abel Hernández marcaram os gols do Tricolor no segundo tempo.

1º TEMPO

O RB Bragantino começou no ataque e, aos oito, Artur avançou. Mas não encontrou ninguém para completar a jogada. Ao passo que, aos 11’, foi a vez do Fluminense chegar. Assim sendo, Fred tocou para Caio Paulista, que caiu na área. No entanto, o árbitro mandou seguir. Inclusive, o Tricolor teve outra oportunidade, aos 23’, com Nenê. Posto que o meia passou por Aderlan e de frente para o goleiro Júlio César, chutou cruzado e acabou mandando para fora.

Advertisement

Aos 33’, o Massa Bruta quase abriu o placar com Lucas Evangelista. Dessa maneira, o meia passou por Egídio, deu um chapéu em Luccas Claro e chutou. Todavia, a bola bateu na trave. Aliás, seria um golaço. Já aos 36’, o Fluminense chegou com Yago Felipe, que arriscou de fora da área. Mas o goleiro mandou para escanteio. Inclusive, o volante tentou novamente aos 41’, mas a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do RB Bragantino foi no minuto seguinte, em chute de Edimar. Contudo, foi pela linha de fundo.

2º TEMPO

A primeira chegada foi do Fluminense, aos sete minutos, com Fred. Mas a bola foi longe do gol. Ao passo que, aos 15’, o Tricolor abriu o placar, com o centroavante. Assim sendo, em contra-ataque, Gabriel Teixeira tocou para Fred, que mandou para o fundo das redes. Aliás, mesmo em vantagem, a equipe seguiu no ataque. Inclusive, chegou ao segundo gol aos 24’, com Abel Hernández. Posto que Yago recebeu o passe e deixou para o atacante, que bateu de primeira, estufando as redes.

Seguindo no ataque, o Fluminense quase marcou o terceiro, aos 26’, com Gabriel Teixeira. Posto que o atacante avançou e chutou. No entanto, a bola foi para fora. E aos 31’, Abel Hernández tentou o chute, mas foi travado. Posteriormente, aos 40’, o RB Bragantino teve ótima oportunidade de diminuir com Alerrandro, de cabeça. Mas Marcos Felipe fez bela defesa. Por fim, aos 51’, Ganso cobrou falta. Mas a bola não passou pela barreira.

FLUMINENSE X RB BRAGANTINO – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança na Copa do Brasil. Caso o RB Bragantino vença por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. Posto que não há mais a vantagem do gol fora de casa. Assim sendo, o jogo de volta será na próxima quarta-feira (9), no Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X RB BRAGANTINO

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post