Fluminense Sport

O Fluminense venceu o Sport, por 2 x 1, de virada, neste sábado (10), na Ilha do Retiro. A saber, o duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Leão da Ilha saiu na frente com André, de pênalti, no fim do primeiro tempo. Ao passo que o Tricolor empatou e virou com dois gols de Lucca, na segunda etapa.

1º TEMPO

O Fluminense começou no ataque e, logo aos quatro minutos, Nenê, de frente para o goleiro, chutou. Mas Maílson fez boa defesa. E aos seis, o camisa 77 fez o levantamento e Luiz Henrique cabeceou. Contudo, o arqueiro salvou mais uma. Ao passo que, aos nove, foi a vez de Muriel trabalhar, em chute de André. Posteriormente, aos 23’, o goleiro do Tricolor fez mais uma defesa, dessa vez na chegada de Tréllez.

Advertisement

Aos 25’, Cazares arriscou o chute de fora da área. Contudo, Maílson defendeu sem problemas. Ao passo que a resposta do Sport foi aos 30’, com Tréllez. Posto que, após cruzamento de Everaldo, o atacante cabeceou e a bola passou muito perto da trave. Posteriormente, aos 39’, os donos da casa tiveram um pênalti a seu favor. Já que David Braz abriu o braço e desviou a bola na área. Dessa maneira, André cobrou e abriu o placar para o Leão da Ilha.

2º TEMPO

Em busca do empate, aos 12’, Wellington recebeu o passe e finalizou. Mas acabou batendo por cima do gol. Ao passo que, aos 18’, a bola ficou com Luiz Henrique, que chutou. Contudo, Maílson defendeu sem problemas. Aliás, no minuto seguinte, o arqueiro trabalhou novamente, dessa vez em cabeçada de Lucca. Posteriormente, aos 21’, foi do atacante o gol de empate do Fluminense. Dessa maneira, Luiz Henrique tocou para Danilo Barcelos, que cruzou para o camisa 7 estufar as redes.

Aos 25’, o Fluminense assustou com Matheus Martins. Visto que o atacante bateu para o gol e o goleiro fez boa defesa. Ao passo que, aos 27’, o Tricolor virou. Aliás, com mais um gol de Lucca. A saber, após cobrança de escanteio de Danilo Barcelos, o atacante cabeceou para o fundo das redes. Aos 31’, tiveram a chance do terceiro. Contudo, Maílson fez mais uma defesa. Por fim, aos 43’, os donos da casa chegaram com André, que cabeceou. Mas a bola foi longe do gol.

SPORT X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 17 pontos e subiu na tabela. Assim sendo, agora é o sétimo colocado. Ao passo que o Sport segue em 17º lugar, com sete pontos. Agora o Tricolor volta suas atenções para a Libertadores. Posto que enfrenta o Cerro Porteño, na terça-feira (13), no La Olla, às 19h15 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela ida das oitavas de final da competição. Já o Leão da Ilha volta a campo na segunda-feira (19), contra o América-MG, no Independência, às 20h, pela 12ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – SPORT X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post