Na próxima quinta-feira (26), Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Assim, o jogo que vai acontecer no estádio do Engenhão, às 21h30 (horário de Brasília). As equipes que se enfrentaram no final de semana, voltam a se enfrentar buscando a classificação.

Fluminense

O Flu vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, mas para o duelo desta quinta-feira conta com dois reforços. O atacante Caio Paulista está voltando de lesão e a nova contratação, John Arias chega para reforçar a equipe do técnico Marcão. Na fase anterior da Copa do Brasil, a equipe carioca derrotou o Criciúma pelo placar agregado de 4 x 2. A torcida e diretoria confia que após a saída de Roger Machado e a efitivação de Marcão a equipe volte a vencer.

Advertisement

Atlético-MG

Ao contrário do seu adversário, o galo vem numa crescente na temporada. A equipe do técnico Cuca está à 16 jogos invicta. No entanto, o treinador tem uma pequena dor de cabeça para escalar o time nesta quinta. O volante Jair e o lateral direito Mariano seguem fora por lesão, além do desfalque de Nathan Silva que já atuou pelo Atlético-GO na competição. Os mineiros buscam mais um bom resultado para dar a sequência invicta e também encaminhar a classificação.

Retrospecto – Fluminense x Atlético-MG

Acima de tudo, as equipes já se enfrentaram 70 vezes ao decorrer da história. Sendo assim, o confronto conta com 28 vitórias do Atlético-MG, 23 empates e apenas 19 vitórias do Fluminense.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando o desempenho dos últimos jogos o galo é o grande favorito para o confronto. Por isso, a aposta indicada é em uma vitória para a equipe mineira pelo placar de 2 x 0. Em suma, O Bet365 paga 8.00.

Odds: 1 (3.80) | x (3.30) | 2 (1.95)

Foto Destaque: Reprodução / FNV Sports

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post