Fluminense x Grêmio

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado (17), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor mira a parte de cima da tabela. Ao passo que Imortal busca sua primeira vitória na competição.

FLUMINENSE

Com 17 pontos, o Tricolor carioca é o sétimo colocado. Assim sendo, após passar por uma má fase, com quatro jogos sem vencer, o Fluminense reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Flamengo, por 1 x 0. Ao passo que, na sequência, empatou, em 0 x 0, com o Ceará. Posteriormente, venceu o Sport, por 2 x 1, de virada. Além disso, vem de vitória sobre o Cerro Porteño, por 2 x 0, fora de casa, pela Libertadores.

Advertisement

GRÊMIO

O Tricolor gaúcho é o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados. Além disso, ainda não venceu no Brasileirão. Bem como sofreu três derrotas seguintes no campeonato. Dessa maneira, perdeu para Juventude, Atlético-GO e Palmeiras. Ao passo que, na última rodada, empatou, em 0 x 0, com o Internacional. Todavia, vem de vitória sobre a LDU, por 1 x 0, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X GRÊMIO

Ao todo, foram 79 jogos entre as equipes, com ampla vantagem para o Grêmio. Já que foram 35 vitórias. Ao passo que o Fluminense venceu 23 vezes. Além disso, foram 21 empates. O último duelo ocorreu em 8 de novembro de 2020, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim sendo, o Tricolor gaúcho venceu, por 1 x 0. A saber, Pepê marcou o gol da partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense é o favorito. Mesmo que o histórico não esteja ao seu lado. Mas a equipe carioca vive melhor momento. Além disso, joga em seus domínios. Ao passo que o Grêmio, além de não ter vencido ainda no Brasileirão, não balança as redes no campeonato há cinco jogos. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória do Tricolor carioca, por 1 x 0.

Odds: 1 (2,50) | x (3,00) | 2 (3,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post