Fluminense x Juventude

Fluminense e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (2), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A saber, em jogo atrasado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, as duas equipes possuem a mesma pontuação. Além disso, estão próximas da zona de rebaixamento.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLUMINENSE

Com 21 pontos, o Tricolor é o 13º colocado. Assim sendo, a equipe tenta deixar a má fase para atrás. Visto que foram cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Além disso, o Fluminense foi eliminado na Libertadores. Bem como perdeu para o Atlético-MG na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Por fim, na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca venceu o Bahia, por 2 x 0.

JUVENTUDE

O Papo tem os mesmos 21 pontos. Mas ocupa a 14ª posição. Visto que perde no saldo de gols (-3 x -5). Além disso, o Juventude não vem mantendo uma regularidade no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, venceu Chapecoense e RB Bragantino. Ao passo que perdeu para o Atlético-MG. Posteriormente, empatou os dois últimos jogos. A saber, com Fortaleza e São Paulo, ambos em 1 x 1.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X JUVENTUDE

Ao todo, foram 22 jogos entre as equipes, com vantagem para o Fluminense. Já que foram 11 vitórias. Ao passo que o Juventude venceu seis vezes. Além disso, houve cinco empates. A saber, o último duelo ocorreu em 24 de novembro de 2007, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor venceu, por 3 x 2, com gols de Arouca, duas vezes, e Cícero. Ao passo que Tiago Cavalcanti, de pênalti, e Romano descontaram para o Papo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense é o favorito. Mesmo que as duas equipes tenham a mesma pontuação. Visto que joga em casa. Além disso, vem embalado pelo último resultado, que encerrou o jejum de vitórias. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória do Tricolor, por 1 x 0.

Odds: 1 (1,85) | x (3,25) | 2 (4,33)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post