Fluminense x Santos

Antes de mais nada, Fluminense e Santos se enfrentam pela 1ª rodada do Brasileirão 2022 neste sábado (9) às 16h30 (horário de Brasília) no Maracanã. As equipes vêm de momentos distintos. Um de título estadual e vitória na Sul-Americana. O outro de quase rebaixado no Paulistão e derrota na mesma competição continental. Além disso, essa será a partida de abertura da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLUMINENSE

O Fluminense vive altos e baixos na temporada. Começou o ano perdendo para o Bangu, mas se recuperou e emplacou 13 vitórias seguidas jogando clássicos contra os três rivais do Rio de Janeiro. Foi em clima de festa e expectativa para a Libertadores e perdeu nos pênaltis para o Olimpia. Isso gerou cobranças e uma série de reclamações à Abel Braga. Além disso, jogou mal contra o Botafogo nas duas semifinais e passou nas últimas. Até que ganhou do Flamengo e convenceu.

O time chega com moral no Brasileirão depois de vencer o Oriente Petrolero no Maracanã por 3 x 0 pela Copa Sul-Americana. Assim, o dia de sexta-feira foi para fazer um ensaio fotográfico com a taça do Campeonato Carioca após o treino aberto nas Laranjeiras. O time deve ser o mesmo das finais contra o Flamengo. Mas há possibilidades de ser no 4-4-2 como na última partida contra os bolivianos.

SANTOS

Santos vem de momento delicado e está tentando se reconstruir com o comando técnico do argentino Fabián Bustos. O treinador está tentando fazer o time voltar a jogar no mínimo o razoável para não passar mais sufocos. Então, ele pediu contratações de equatorianos com quem trabalhou na época de Barcelona de Guayaquil. A equipe será comandada por Ricardo Goulart e conta com a volta de Léo Baptistão. Além disso, o zagueiro Kaiky é desfalque por ter fraturado o nariz contra o Banfield.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X SANTOS

Do mesmo modo, Fluminense e Santos se enfrentaram 91 vezes na história segundo o site oGol. São 35 jogos no Brasileirão com o mando do Flu. Os cariocas venceram 22 vezes e perderam nove. Além disso, somam quatro empates. Ainda assim, a partida entre eles no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro terminou 1 x 0 para o Tricolor com gol de Nenê.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto entre os dois e o momento favorecem o Fluminense. Em conclusão, com o apoio da torcida e a má fase do rival a aposta indicada e o palpite é de vitória do Tricolor por 3 x 1.

Odds: 1 (1.80) | x (3.40) | 2 (5.00)

Imagem destaca: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post