formula 1

Sem tempo para saudade no dia 1o de outubro, será a próxima corrida da Formula 1. Assim, a cidade de Istambul, vai receber o GP da Turquia, que marca o retorno do GP no país. Além disso, a temporada se encaminha para as últimas corridas, e logo vamos conhecer quem levará o campeão mundial de 2021.

Contudo, na temporada desse ano, temos a briga pelo título entre Lewis Hamilton, de 36 anos, piloto da Mercedes 7 vezes campeão mundial. E o piloto da Redbull, Max Verstappen, de 23 anos, que ainda não se sagrou campeão mundial, porém mostra ser um dos mais promissores da sua geração.

Advertisement

Dessa maneira, no último fim semana 26, no GP, da Rússia, Hamilton completou 100 vitórias pela Formula 1. Além disso, todos os olhos estavam em Lando Norris, de 21 anos, piloto da Mclaren, que dominou a corrida toda. Porém a decisão não ir ao pit stop, o custou o premio.

No entanto, a falha de Norris, fez a vitória cair no colo de Hamilton, que colocou a equipe da Mercedes, no topo. Assim, o Brasil não irá ficar de fora da F1, no 14, novembro São Paulo, recebe o Grande Premio. E já que nos primeiros lugares temos Redbull e Mercedes na briga pela terceira posição temos Mercedes e Mclaren com Bottas e Norris. Assim, o último GP, do ano será em Abu Dhabi, dia 12 de dezembro, e até iremos saber quem será campeão.

Foto Destaque: Reprodução/ Lewis Hamilton

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post