Fortaleza

Pela 4ª rodada do Brasileirão de Aspirantes, Fortaleza goleou o Juventude, por 4 x 0. Dessa forma, o Leão é o líder do grupo B com 12 pontos, além de continuar com 100% de aproveitamento na competição. Por outro lado, o time catarinense é o 5º colocado do grupo A com quatro pontos. Por fim, o Tricolor irá enfrentar o Vitória, na próxima rodada, já o Papada pega o Curitiba fora de casa.

CONSTRUINDO O PLACAR

Antes de mais nada, o jogo aconteceu no Estádio Homero Soltadelli. Assim, jogando fora de casa, o Fortaleza conquistou o placar. O Leão dominou a posse de bola e teve as melhores oportunidades do jogo. Dessa forma, João Paulo quase abriu o marcador com uma cabeçada, mas a zaga salvou em cima da linha. Logo depois, foi o Juventude que levou perigo com João Vitor, porém o goleiro Kenedy estava bem posicionado e fez a defesa.

Advertisement

O primeiro gol saiu aos 32 minutos, quando Nathan sofreu pênalti e o atacante Coutinho marcou no rebote da penalidade. No final do 1º tempo, Nathan passou com facilidade por Pará, foi na linha de fundo e cruzou. Assim, Vitor Ricardo, que estava livre na área, ampliou para o Fortaleza. Na 2ª etapa, o Juventude teve boas oportunidades e obrigou o goleiro cearense a trabalhar. Mas, aos 13 minutos do 2º tempo, Habraão fez o 3 x 0.

Porém, quando a equipe da casa ameaçava uma reação, João foi expulso. Dessa forma, o Leão do Peci ficou com a vantagem e aproveitou o momento de distração do Juventude. Assim, Clisman conduziu a bola do meio-campo e acertou um belo chute para marcar o 4º e último gol da partida. Por fim, o placar ficou em 4 x 0.

JUVENTUDE X FORTALEZA – AGORA?

O Juventude é o 4º colocado do grupo A do Brasileirão de Aspirantes com quatro pontos. Dessa forma, na próxima partida, enfrenta o Coritiba fora de casa, na quinta-feira (8), às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, o Fortaleza pega o Vitória no CT Ribamar Bezerra, na quinta-feira (8), às 15h (horário de Brasília), vale a pena ressaltar que o Leão do Peci é o 1º colocado do grupo B com 12 pontos e ainda não perdeu nem empatou no campeonato.

Foto Destaque: Divulgação/Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post