Fortaleza

Antes de mais nada, neste domingo (6), o Fortaleza recebeu o Internacional para 2ª rodada do Brasileirão 2021. O confronto aconteceu no estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza, às 16h (horário de Brasília). Assim, em uma partida emocionante, o Tricolor do Pici ganhou de 5 x 1 em cima do Colorado e agora está como líder da competição.

1º TEMPO

O 1º tempo foi quase todo do Fortaleza, tiveram diversas chances e aproveitaram bastante a posse da bola. Aos’ 16, Lucas Crispim passou para Vidal, porém ficou no quase. Quanto o time teve que cobrar uma falta, Titi abriu o placar para o Leão. O VAR teve que analisar, mas validou o gol.

Advertisement

Já acabando a 1ª etapa, o time de Fortaleza marcou de novo. Aos 43’, o jogador Robson foi atingido por Pedro Henrique, a princípio, o árbitro deu cartão amarelo, porém depois de revisar no VAR, acabou expulsando o zagueiro e o Colorado ficou com um a menos. Quem cobrou a falta foi Lucas Crispim, que mandou para área e Robson cabeceou marcando mais um.

2º TEMPO

Ambas equipes voltaram com sangue nos olhos, o Internacional queria recuperar o tempo perdido e o Fortaleza aumentar ainda mais a distância entre eles. Já quando começou, Pikachu fez o 3º da equipe após uma cobrança na lateral. Aos 9’, Zé Gabriel marcou contra ao tentar defender o time. O Inter só foi marcar o 1º aos 16, com um gol de Praxedes. Porém o Leão já estava muito na frente e acabou ficando em 5 x 0, com um último gol de Wellington Paulista aos 40’.

FORTALEZA X INTERNACIONAL – E AGORA?

Em suma, com a vitória o Fortaleza é o atual líder do campeonato e possui seis pontos. Já o Internacional está na 15º posição, com apenas um ponto. O próximo confronto do Leão é contra o Sport, no domingo (13) as 18h15 (horário de Brasília). Enquanto o Colorado enfrenta o Bahia, no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X INTERNACIONAL

Foto Destaque: Reprodução/ Fortaleza

Gabrielly Bento

1xBet


Related Post