Fortaleza x Estudiantes

A princípio, na noite desta última quinta (30), o Fortaleza recebeu na Arena Castelão o Estudiantes, pelo primeiro confronto das oitavas de final da LibertadoresPor sua vez, o Leão saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o time argentino. Desse modo, a decisão fica em aberto para ambos lados. Ou seja, a briga pela vaga ficará para o último jogo.

1° TEMPO

Em suma, jogando em casa, o Fortaleza iniciou o duelo pressionando e tendo maior domínio das ações. Por sua vez, aos 9′, Silvio Romero recebeu de Juninho Capixaba e abriu o marcador. No entanto, o lance foi checado e o gol foi anulado devido impedimento na jogada. Dessa forma, o Estudiantes acabou equilibrando o jogo e também passou a ameaçar os donos da casa. Contudo, apesar das tentativas, os times ficaram no 0 x 0.

Advertisement

2° TEMPO

A princípio, para a 2ª etapa, as duas equipes mantiveram o ritmo e seguiram tentando o gol. Dessa maneira, nos minutos iniciais o Fortaleza abriu o placar com Romero. Então, atrás do marcador, o técnico Ricardo Zielinski mexeu na sua equipe. Logo, o meia Manuel Castro saiu para a entrada do atacante Leandro Díaz. Assim, dois minutos após a alteração, Leandro deixou tudo igual no marcador e no duelo.

FORTALEZA X ESTUDIANTES – E AGORA?

Por fim, com o resultado, o Fortaleza deixou a vitória escapar e a decisão fica em aberto. Todavia, o confronto da volta acontece na próxima quinta (7), no estádio Jorge Luis Hirshi, Buenos Aires, Argentina. Sendo assim, as equipes viram a chave. Ou seja, o Fortaleza joga no próximo domingo (3), contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Por outro lado, o Estudiantes jogará na segunda (4), contra o Arsenal de Sarandi. A saber, o duelo é valido pela primeira fase do Campeonato Argentino.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X ESTUDIANTES

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Estudiantes

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post