Fortaleza x Alianza Lima

Antes de mais nada, o Fortaleza venceu o Alianza Lima por 2 x 1 pela Libertadores na noite de quarta (27). O time venceu a sua primeira partida na competição. O 1° tempo foi equilibrado, mas melhorou muito no 2°. Sendo assim, os gols foram marcados por Silvio Romero, Hércules. Por fim, Pablo Lavandeira marcou para os peruanos. Além disso, o Leão do Pici comemorou a sua primeira vitória na Libertadores na história.

1º TEMPO

Fortaleza não poupou muitos jogadores e começou muito bem. Benevenuto, Jussa, Moisés e Pikachu tentaram colocar o Leão à frente, mas não acertaram a meta. O Alianza Lima quase abriu o placar, mas em cabeceio bizarro de Benevenuto contra a própria meta. Max Walef defendeu. Na sequência, Romero recebeu sem marcador, mas perdeu o tempo do chute e mandou para fora. Titi ainda assustou de cabeça no fim, por cima do travessão. Com muita pressão os times se atacaram e foram para o intervalo com o placar em 0 x 0.

Advertisement

2° TEMPO

A 2ª etapa voltou na mesma aceleração com que terminou o 1° tempo. Em linda jogada, a bola terminou no pé de Silvio Romero, que chutou de primeira e fez, mas  em seguida os visitantes reagiram e logo empataram o jogo. De cabeça, Lavandeira deixou tudo igual. Hércules entrou durante a partida e foi dele o gol que deu a vitória ao Fortaleza, a primeira do clube na Libertadores na história.

FORTALEZA X ALIANZA LIMA – E AGORA?

Fortaleza assumiu a 3ª posição do grupo com o resultado positivo. O time soma três pontos na competição. A próxima partida será contra o Corinthians  no domingo (1). Por outro lado, o Alianza Lima está na lanterna do grupo com zero pontos e a sua próxima partida é contra o Fútbol Club Carlos Stein também no domingo.

MELHORES MOMENTOS – FOTALEZA X ALIANZA LIMA

Foto Destaque: Reprodução / Fortaleza

Lucas Guida on InstagramLucas Guida on LinkedinLucas Guida on Twitter
Lucas Guida
Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.

Related Post